Celebridades Débora Nascimento

Débora Nascimento revela profunda tristeza após assumir relacionamento lésbico: “Eu não queria ser mãe”

ex-mulher de José Loreto, Débora Nascimento da Globo, fala sobre a experiência de ser mãe para Tais Fersoza (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz da Globo, Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)

A contratada da Globo, Débora Nascimento causou polêmica nas redes sociais fazer revelações pra lá de bombástica no canal de Thais Fersoza

Débora Nascimento, 35 anos, continua tendo o seu nome envolvido em diversas polêmicas, mesmo já tendo se separado do ator da Globo, José Loreto, parece que as pessoas insistem em falar cada vez mais sobre a vida da morena. Isso porque, depois que assumiu já ter se relacionado com outras mulheres, a musa nunca mais conseguiu sair da mira dos holofotes e agora, a atriz voltou a chamar atenção ao participar de um vídeo para o canal do Youtube da digital influencer, Thais Fersoza.

Regina Casé é flagrada em momento raro ao lado dos netos e arranca suspiros do público

Âncora da Globo após noticiar morte de pai e filho, faz doloroso desabafo: “Um dos dias mais difíceis pra mim”

Ratinho fala o que não deve e é brutalmente atacado por famosa apresentadora: “Imbecil completo”

A esposa do apresentador do The Voice Brasil, publicou a no vídeo que nomeou de “Eu + Débora Nascimento (Re-nascimento!)” na noite desta quarta-feira, 18 de setembro, e ambas surpreenderam os internautas, pois falaram sobre os mais diversos assuntos, porém, um tema específico ganhou destaque durante a conversa. Ao longo do bate papo, Thais Fersoza perguntou se a atriz da Globo sempre teve o desejo de ser mãe ou foi uma coisa que acabou surgindo em um determinado momento de sua vida.

E pasmem, Débora Nascimento disse com todas as letras que nunca quis ser mãe. É isso mesmo, talvez seja difícil imaginar a cena, mas ela aconteceu. “Eu não queria ser mãe. Não era um plano. A maternidade não foi uma coisa que eu nasci pensando, nunca foi um sonho”, afirmou a ex-mulher de José Loreto. Entretanto, a atriz contou que depois de um tempo, ela sentiu vontade de se “dividir”, pois estava transbordando amor e em duas semanas já estava grávida se sua primeira herdeira.

Débora Nascimento fez questão de ressaltar que não se arrepende de nada e que assim, que engravidou entrou de cabeça na experiência. “Foi uma experiência única. Arrebatadora”, disse a morena para Thais Fersoza.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics