Débora Nascimento

CelebridadesDébora Nascimento

Débora Nascimento revela que irá contar a polêmica sobre a traição de José Loreto para a filha: “conversar sobre tudo”

A atriz da Globo e ex-mulher de José Loreto, Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)
Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)
Débora Nascimento participa do canal de Taís Fersoza e faz diversas revelações (Imagem: Reprodução)
Débora Nascimento participa do canal de Taís Fersoza e faz diversas revelações (Imagem: Reprodução)

Débora Nascimento abriu seu coração sobre as polêmica separação com José Loreto e disse que terá diálogos com a sua filha e contará toda a verdade.

A atriz  da Globo, Débora Nascimento participou de um vídeo do canal de Thaís Fersoza, esposa de Michel Teló e fez diversas revelações sobre como irá lidar com assuntos polêmicos com a sua filha, Bella, fruto da relação com José Loreto.

+Juliana Paes passa por apuros em avião e é socorrida por funcionários de cia aérea: “esperando alguém me ajudar”

Marília Mendonça causa angústia ao desaparecer após sofrer grave acidente dentro dos estúdios da Globo

Marina Ruy Barbosa tem farsa de cabelo ruivo descoberta, é colocada contra a parede e se revolta: “Tingido”

Durante o vídeo Débora Nascimento disse que Bella irá saber de tudo, e que em sua criação não vai faltar diálogo: “Eu posso errar em várias coisas, mas o diálogo vai prevalecer lá em casa. Ela vai ter excesso de afeto e de diálogo. Vou conversar sobre tudo com minha filha. Sobre minha separação, sobre minhas questões emocionais. Vou dizer: ‘Sua mãe é forte, mas a força não significa dureza’.

Veja também

Débora Nascimento e José Loreto foram protagonistas de um grande escândalo de traição nos bastidores da Globo no início do ano. A traição teria acontecido com uma outra atriz que também faz parte da emissora e até Marina Ruy Barbosa acabou com o nome envolvido na polêmica apontada como pivô da separação.

Com o tempo José Loreto e Débora Nascimento tentaram reatar a relação, mas não deu certo e os dois optaram pela separação. O ex-casal chegou a se encontrar para comemorar a festa de um ano da filha, mas a aproximação parou por ai.

Ainda no vídeo de Thaís Fersoza, Débora Nascimento falou sobre outros assuntos como a anorexia que sofreu na época em que trabalhava como modelo: “Quanto mais magra eu ficava, mais trabalho eu pegava. Eu sempre fui uma mulher grande e fui definhando. Desmaiava, vivia desmaiando. Uma amiga minha chegou a falecer.”

Débora Nascimento também contou para Thaís Fersoza que optou seguir com as gravações de Verão 90 no auge da crise de sua separação com José Loreto, pois o trabalho ajudou a superar os obstáculos: “Não são acontecimentos, nem fulano, nem ciclano que vai tirar minha alegria de estar aqui, porque esse lugar é meu por direito e por merecimento de suor”. 

Para o próximo ano, Débora Nascimento prepara novidades no teatro e também como escritora, revela que tudo o que aconteceu com ela esse ano de certa forma ajudou a superar e se reinventar: “Uma coisa muito bacana que aconteceu foi que dentro de tudo isso, dentro dessa conexão comigo, desse renascimento veio uma coragem, uma determinação e um foco muito grande do que eu quero como artista.”

Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)
Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários