Celebridades Débora Nascimento Globo José Loreto

Débora Nascimento rompe com José Loreto, fica desolada e está namorando com ator da Globo; veja quem

Débora Nascimento e José Loreto terminaram o casamento após descoberta de traição (Foto montagem)
Débora Nascimento e José Loreto terminaram o casamento após descoberta de traição (Foto montagem)

Débora Nascimento e João Vicente de Castro estão se conhecendo melhor. https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3456020571090212?__xts__[0]=68.ARBq_RAEVdCxTDxXI2ZEeXL1zrkfSin_Di6mSFR0O_y41QjKsJBIWQytvrY6FqKRMGe3B92TOyAI-99EymqH_qFdeBvxGz7lg_fIfrT-BgeHfo0I7r49D1XGuWI4liSc5vZpY-AmGlnyWBggKXd9d_-Igy2PAAgkvSZ4AqCnPk65yqt3fOXhssNkHqwg8dEVZDUTVH-JnKKJcvkVMx1Bqvfq7yYtSfS-d9V0LSUBhEvKCO-fUj1n2iPHquf7OmGXbRyRWWELv3zEhprMp0yuEB6tc8ATU6hAi6Ag_hMacFcIB9MfcX8SKYy34X0wUjVBj_AFFQigSnOg1tKjPQxIhQnJfw&__tn__=-R">A informação é da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta segunda-feira (1º). Mas parece que a relação conturbada de Débora Nascimento com o ator da Globo, José Loreto, está causando um desentendimento entre o novo casal.

Os atores haviam ficado no fim de maio durante festa de aniversário da diretora Maria de Médicis, realizada no Teatro Rival, no Rio, e estão mantendo os programas a dois. Eles se aproximaram depois que Débora Nascimento ficou mais íntima de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, de quem João Vicente é muito amigo. Na mesma época, de acordo com a mesma publicação, a atriz foi vista beijando outra mulher em festival de música em Minas Gerais, na cidade de Brumadinho.

+Neymar dá festa íntima com troca de socos, mostra a bunda e revolta empregados: “Homem hétero e rico”

+MC Mirella surge mostrando a parte íntima e tamanho desproporcional deixa público intrigado: “E esse volume?”

+Silvio Santos surge em foto antiga vestido de mulher, imagem viraliza e apresentador é desmascarado: “Eu era travesti”

Também segundo a coluna, João Vicente estaria dizendo aos amigos mais próximos que por ele vai demorar para assumir o relacionamento com a atriz. O motivo é a separação conturbada de Débora com José Loreto em fevereiro deste ano. O casal acabou o casamento de seis anos e, na época, o ator negou que tivesse traído a mulher. Semanas depois, Débora e Loreto passaram a ser vistos com frequência durante passeios e viagens e ele continuou usando a aliança de casados. Há duas semanas, circulou a notícia que o ator foi visto beijando uma jovem em festa no Rio.

Debora Nascimento e João Vicente de Castro, da Globo estão se conhecendo melhor Foto: Reprodução
Debora Nascimento e João Vicente de Castro, da Globo estão se conhecendo melhor Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (26), a atriz da Globo desabafou sobre o divórcio. “O sofrimento faz parte!”, disse Débora nos bastidores do Encontro com Fátima Bernardes. Em entrevista ao Gshow, Débora fez uma reflexão sobre o atual momento de sua vida e ressaltou sobre o período difícil que passou por causa do divórcio conturbado com Loreto. “O que poderia ser negativo é um ponto positivo. O sofrimento me fez perceber isso!”, disse a atriz. A intérprete de Gisela em Verão 90 também exaltou que os dois precisam ser felizes.

+Rebeca Abravanel se casa às pressas com Alexandre Pato e motivo bombástico da correria acaba escancarado

Débora, que completou 34 anos em 16 de junho, alegou ter sentido o aniversário deste ano de uma forma diferente. “Um recomeço de tudo, uma reconexão comigo. Tudo que desejei foi evolução pessoal”, contou. A mãe de Bella, fruto do casamento com Loreto, aproveitou para criticar a internet. “A gente não vive no mundo de rede social, de posezinha, sabe? Tudo não é maravilhoso”, disparou. Ela também ressaltou que está focada na felicidade, mas de forma reservada. “Eu decidi ser feliz, mas não essa felicidade eufórica, esquizofrênica, de gritar para o mundo o tempo inteiro”, completou. Olhando para o passado, a atriz da Globo se orgulha de sua evolução como ser humano, profissional e mulher. “A Débora de antigamente olharia pra mim e falaria: ‘Olha onde você chegou! Como você aprendeu! Você não é perfeita e isso faz parte'”, valorizou.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Nayara Bolognesi