Celebridades Débora Nascimento

Débora Nascimento se despede da Globo com texto emocionante: “Carinhosa experiência”

A atriz Débora Nascimento surgiu em vídeo sensual (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento se despediu da TV Globo e agradeceu pela sua personagem Gisela; a atriz irá para as suas férias (Foto: Reprodução)

Débora Nascimento se despediu de Gisela de Verão 90 e compartilhou um textinho com seus seguidores.

Débora Nascimento está em clima de despedida da TV Globo, isso porque, ela encerrou sua participação na novela Verão 90, a qual teve seu último capítulo exibido nessa sexta-feira (26), porém, as gravações já tinham finalizado bem antes.

A contratada da Globo viveu a polêmica Gisela na trama, a qual com toda a certeza chamou a atenção do público. Agora espera-se que ela vá para suas férias até despontar em uma nova trama da emissora dos Marinhos. Por meio de seu Instagram, Débora Nascimento deu adeus a sua personagem.

+Najila responde ataques de ex sobre denúncia de estupro contra Neymar e piora sua situação: “Não estava lá”

+Integrante da banda Raça Negra, Iran Malfitano e outros artistas que viraram motoristas de aplicativo após esquecimento

+Namorado de Xuxa é pego na blitz da lei seca, se irrita e faz vídeo: Eu não bebo”

A morena começou fazendo um agradecimento a sua personagem. “Gisela, obrigada. Você me lembrou que a coragem não é ausência de medo ou insegurança. É a chama que impulsiona a vida”, começou a atriz global. “Obrigada por exigir de mim uma vivência intensa e sem medidas, voamos juntas. Agradeço àqueles que me proporcionaram tão carinhosa experiência e voaram comigo”, disse Débora Nascimento.

Gisela (Débora Nascimento) confronta sua mãe em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Débora Nascimento deu vida a Gisela de Verão 90 e agradeceu a sua personagem (Foto: Reprodução/Globo)

 

Os fãs deixaram seus comentários de saudades para aquela personagem que marcou seus corações. “Gi, vou sentir tanta saudade”, “Parabéns pelo sucesso”, “Musa da tv, eita moça linda”, “Vc e incrível de linda”, “Gata como sempre e essa é Angorá”, foram alguns dos elogios que ela recebeu.

Débora Nascimento começou na TV Globo em Paraíso Tropical. No folhetim que foi um grande sucesso da emissora ela viveu a irreverente Elisa. Mas esse era de longe o seu personagem de destaque, pois, ela ficou de fato conhecida após entrar na novela Avenida Brasil.

+Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pegos na mentira em caso de adoção e situação é escancarada

A trama que foi uma das mais baladas da Globo, foi também a ascensão de Débora Nascimento ao estrelato, pois, quem não se lembra da diferente e magnífica Tessália. Essa novela elevou seu nome e depois dela vieram Flor do Caribe, Alto Astral, Êta Mundo Bom e agora Verão 90. A que foi um verdadeiro sucesso de audiência.

Débora Nascimento falou sobre separação de José Loreto no Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)
Débora Nascimento se despediu de sua personagem após fim da novela Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.