Celebridades

CelebridadesDébora NascimentoGlobo

Após ser humilhada por aparecer nua em fotos, Débora Nascimento solta o verbo e dispara: “Asqueroso e depreciativo”

A famosa atriz da Globo e ex-mulher de José Loreto, Débora Nascimento voltou a chamar atenção dos internautas ao falar sobre as críticas que tem recebido ao compartilhar fotos nuas nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa atriz da Globo e ex-mulher de José Loreto, Débora Nascimento voltou a chamar atenção dos internautas ao falar sobre as críticas que tem recebido ao compartilhar fotos nuas nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Após receber milhares de críticas por compartilhar fotos sem roupa, a famosa atriz da Globo e ex-mulher de José Loreto, Débora Nascimento resolveu soltar o verbo

Débora Nascimento, 35 anos, continua tendo o seu nome envolvido em diversas situações. Isso porque, parece que os internautas insistem em falar cada vez mais sobre a vida da atriz da Globo. Quando não falam sobre o seu ex-marido, José Loreto, falam sobre o seu atual relacionando com o médico Luiz Perez. Entretanto, de um tempo para cá, a morena tem atraído cada vez mais olhares, graças as fotos ousadas que compartilha.

Valdemiro Santiago perde o controle durante pregação e desespero toma conta de fiéis: “Deus tenha piedade”

Apesar de receber muitos elogios, a contratada da emissora carioca também tem recebido muitas críticas e mensagens maldosas em suas redes sociais. É, pode até ser difícil de acreditar, mas que a morena já teve que lidar com muitas situações bem chatas ao longo desses últimos meses. Contudo, a famosa decidiu continuar compartilhando o que tem vontade, sem vergonha, como deve ser.

Como foi o caso do começo dessa vez, em que Débora Nascimento deixou todo mundo babando logo após publicar um clique poderosíssimo, no qual aparecia nua. Sem nenhum arrependimento, a atriz da Globo contou que infelizmente os comentários agressivos existem, mas que não vai deixar de postar o que quer por causa disso.

“Não costumo ver a repercussão. Mas comentários agressivos existem, sim. É ainda mais triste ver quando repercutem isso. Infeliz, asqueroso e depreciativo. Não tenho problema nenhum com meu corpo e em mostrá-lo quando eu quero, quando é uma escolha minha e do jeito que eu quero”, disse ela à Quem.

Veja também

Chorão manda recado para família sete anos após ter sido encontrado morto: “Voltei ao quinto dos infernos”

Débora Nascimento diz que apoiaria a filha a posar nua

Bem resolvida, Débora Nascimento declarou durante a entrevista que apoiaria sua filha, Bella Loreto, caso ela quisesse fazer ensaios nua. “É o corpo dela. Se ela quiser, vou estar ali, do lado dela. Querendo ficar nua ou não. Qualquer decisão, independentemente de qual seja e qual o desejo da minha filha, eu vou estar com ela”, explicou a atriz.

Já no final do bate-papo, a ex-mulher de José Loreto disse estar muito feliz com o seu atual relacionamento e ainda deixou escapar que esse promete. “Não consigo acompanhar a reprise de Avenida Brasil. Tenho muitos projetos caminhando. Muita coisa no forninho, mas é melhor contar só na estreia. Este ano promete! Sobre o namoro, estou muito feliz”, comentou

Publicação da atriz Débora Nascimento (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários