Celebridades Débora Nascimento José Loreto

Débora Nascimento se pronuncia pela primeira vez sobre traição de José Loreto, revela detalhes do que enfrentou e deixa público perplexo

Débora Nascimento e José Loreto terminaram o casamento após descoberta de traição (Foto montagem)
Débora Nascimento e José Loreto terminaram o casamento após descoberta de traição (Foto montagem)

A atriz Débora Nascimento, no ar em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, resolveu se abrir sobre a separação do ator José Loreto no início deste ano.

Débora Nascimento decidiu colocar um ponto final em seu casamento com o ator, com quem tem uma filha, a pequena Bela, após acusá-lo de traição. Vale lembrar, aliás, que até o nome da atriz Marina Ruy Barbosa foi envolvido nessa história.

+Neymar, acusado de estupro, entra em confusão com nova mulher e se revolta: “Respeite mais e digite menos”

+Mariana Rios choca com magreza extrema, é associada com doença e atriz faz apelo inacreditável

+Apresentadores da Globo se desentendem ao vivo, ficam claramente desconfortáveis e climão toma conta

Nesta sexta-feira, 26 de junho, Débora Nascimento resolveu desabafar sobre o conturbado período de separação que enfrentou e disparou nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes em conversa com o Gshow.

“O sofrimento faz parte”, garantiu Débora Nascimento, que ainda completou: “O que poderia ser negativo é um ponto positivo. O sofrimento me fez perceber isso!”, disse.

+A Dona do Pedaço: Chiclete faz juramento e Kim corre risco de vida

A atriz ainda comentou sobre o aniversário de 34 anos que completou no último dia 16 de junho, que serviu como um recomeço para sua história. “Um recomeço de tudo, uma reconexão comigo. Tudo que desejei foi evolução pessoal”, garantiu Débora Nascimento.

Sem papas na língua após tudo o que enfrentou, Débora Nascimento ainda aproveitou pra criticar a internet. “A gente não vive no mundo de rede social, de posezinha, sabe? Tudo não é maravilhoso”, disparou ela, que ressaltou estar focada em seu mundo real. “Eu decidi ser feliz, mas não essa felicidade eufórica, esquizofrênica, de gritar para o mundo o tempo inteiro”, completou.

Débora Nascimento e José Loreto expõe desfecho final (Foto: Reprodução/ Globo)
Débora Nascimento e José Loreto expõe desfecho final (Foto: Reprodução/ Globo)

Sobre os aprendizados com a vida, Débora Nascimento disse: “A Débora de antigamente olharia pra mim e falaria: ‘Olha onde você chegou! Como você aprendeu! Você não é perfeita e isso faz parte'”, afirmou.

Questionada sobre a mudança em seu corpo após a maternidade, ela comentou: “Fui perdendo o peso da gravidez ao longo do tempo, voltei a malhar e o corpo foi respondendo sozinho”, contou.

Para Débora Nascimento, as restrições alimentares são algo positivo. “Não posso tomar cafeína, nem guaraná em pó, nada que estimule o metabolismo, e também não posso recorrer a tratamentos estéticos, mas realmente estou focada no bem-estar, no dela e no meu”, valorizou ela.

+Mileide Mihaile se pronuncia após diversas brigas com Wesley Safadão, revela detalhes de relação atual e deixa público perplexo com reviravolta

Já no Encontro com Fátima Bernardes, Débora Nascimento conversou sobre assédio e deu seu testemunho quando um homem tentou se aproveitar dela quando ainda tinha 19 anos em um avião. “Eu me tremia”, relembrou, emocionada.

Débora estava voltando de uma viagem da África do Sul quando um homem se aproveitou do espaço para se esfregar nela. “Depois de um tempo, ele começou a se expandir. Começou e encostar a perna, começou a encostar o braço. É tão… É muito difícil”, contou a global. “Você começa a ficar gelada, começa a achar que está na sua cabeça também”, continuou ela.

“Chegou o momento em que eu pedi o meu espaço. Pedi para ele se recolher. E eu me tremia e olhava para a comissária. O fato de eu ter falado mais alto deixou ele constrangido. Eu não dormi o resto da viagem inteira. Fiquei quietinha e cheguei na minha casa cheia de dores por causa da tensão”, concluiu Débora Nascimento.

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics