Celebridades Débora Nascimento José Loreto

Débora Nascimento surge com magreza excessiva após polêmica separação de Loreto e causa espanto

Débora Nascimento tem chamado atenção por conta da magreza após fim de casamento com José Loreto  (Imagem: Instagram)
Débora Nascimento tem chamado atenção por conta da magreza após fim de casamento com José Loreto (Imagem: Instagram)

Débora Nascimento voltou a ser assunto na mídia por conta da magreza. A atriz perdeu peso após a separação dramática de José Loreto

Desde o mês de fevereiro, Débora Nascimento vem sendo assunto frequente na mídia por conta do fim de seu casamento com José Loreto. Surpreendentemente, a atriz resolveu anunciar a separação, após descobrir uma traição do ator da Globo. Como a história se tornou pública, a famosa viu seu nome ser alçado em todas as páginas de fofocas do país e tudo que faz ou deixa de fazer acaba virando assunto.

Nos últimos meses, por exemplo, ela acabou chamando atenção por conta de sua magreza. Desde o fim do casamento com José Loreto, Débora Nascimento apresentou uma perda de peso considerável e isso não passou desapercebido aos olhos dos internautas. Durante uma entrevista concedida para à revista Vogue, a contratada da Globo acabou expondo o assunto e explicou as razões para ter emagrecido.

+Patrícia Abravanel pega marido de surpresa e aumento da família é escancarado: “Vem a próxima gravidez” 

+Rodrigo Faro pede a cabeça de Faustão à Globo e polemiza em publicação

+Anitta posta foto rara da mãe gata e deixa público surpreso com a aparência da matriarca

Débora Nascimento admitiu que todo o processo se deu de forma natural e ocorreu em função de uma rotina atripulada de compromissos como trabalho, estudos e amamentação. Além disso ela relatou que Bella, sua filha de pouco mais de ano fruto do casamento com José Loreto, é parte atuante em sua perda de peso. Apesar de ter causado preocupação, ela explicou que tudo ocorreu de forma saudável.

Além disso, Débora Nascimento fez questão de negar que estivesse fazendo dieta. Ela revelou que costuma comer de tudo e não se priva de coisa alguma. Sobre a amamentação da pequena Bella, a contratada da Globo contou que não pretende parar tão cedo e que vai esperar a ação do tempo. A famosa deixou claro que isso é um processo que vai acontecer de forma orgânica  e que tem tudo para ocorrer de forma leve.

Débora Nascimento falou ainda sobre o amor e contou que não fechou as portas do coração após a separação dramática de José Loreto. “Sempre acreditarei no amor. Meu coração é cheio de amor pela minha filha. E hoje eu sou uma mulher muito mais potente. Sempre repito sobre essa potência, mas é que parte de uma aceitação de si, de um entendimento do que acontece no mundo”, disse ela.

+Apresentador do SBT mostra foto rara do marido e expõe romance de anos publicamente

“É como você ressignifica suas próprias dores. Não é ‘não vou sofrer’, ‘não vou sentir dor’. Somos inteiras a gente sofre mesmo sendo mulheres fortes e fica mal, diz ‘não quero sair da cama hoje’, mas é saber que passa e que no dia seguinte você vai se sentir melhor. Passo isso pra minha filha também”, contou Débora Nascimento. Pelo visto, a contratada da Globo conseguiu superar as dores deixas pelo fim do casamento.

Debora Nascimento surgiu em fotos mais magra (foto: Reprodução )
Debora Nascimento surgiu em fotos mais magra (foto: Reprodução )

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;