Celebridades Débora Nascimento

Débora Nascimento surpreende com seios volumosos em foto íntima divulgada na web: ‘Espetáculo’

débora nascimento josé loreto
Débora Nascimento compartilhou uma foto só com um biquíni micro (Foto: Reprodução)

Débora Nascimento elevou a temperatura em postagem no Instagram em que surge seminua, com peças íntimas da cor de pele aludindo à nudez e recebeu inúmeros elogios de seus seguidores

A atriz Débora Nascimento, que já está em um novo relacionamento meses após o fim de seu casamento com José Loreto, foi bombardeada por elogios dos internautas nas redes sociais após surgir em um clique sexy e ousado, com os seios volumosos em evidência.

Por meio de seu perfil no Instagram, Débora Nascimento surgiu seminua, trajando apenas peças íntimas com cores que aludem à nudez. Nos comentários, o público reagiu à beleza da atriz da Globo.

“Débora é muito gata”, disse uma seguidora da artista. “É uma escultura? Linda”, escreveu outro. “Linda” e “maravilhosa” foram outros adjetivos direcionados à atriz.

E por falar em Débora Nascimento, desde o fim de seu casamento com José Loreto a atriz tem se mostrado mais liberta e empoderada. Apesar do sofrimento inicial do término de sua relação com o artista após a descoberta de uma traição, a famosa deu a volta por cima e, inclusive, surpreendeu o público ao relatar que já viveu experiências homoafetivas com outras mulheres.

Em entrevista ao site Observatório G, ao ser questionada sobre sua orientação sexual e caso se identifica como uma mulher bissexual, Débora Nascimento afirmou ser “muito bem resolvida com a minha sexualidade”.

“As pessoas deveriam se preocupar com a censura que está ocorrendo no Brasil, os vetos em relação aos projetos voltados à comunidade LGBTQ+. Se tivesse mais instrução, educação, não haveria essa comoção em relação ao fato de eu ser livre”, afirmou a artista que deixou surpreso até mesmo seu ex-marido, José Loreto, com sua suposta bissexualidade.

Já durante participação no Se Joga, da Globo, ao ser questionada sobre a conturbada separação de José Loreto, Débora Nascimento foi sincera e classificou aquele momento de sua vida como uma “morte” e um “renascimento”, que a fez se tornar uma mulher mais forte.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco