Celebridades Débora Nascimento

Débora Nascimento tem foto apenas de calcinha fio-dental divulgada e marmanjos piram: “Que mulher maravilhosa”

Débora ousou ao compartilhar foto em seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução)
Débora ousou ao compartilhar foto em seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução)

Atriz deixou os marmanjos pirados com ousadia em foto

A atriz global Débora Nascimento, atualmente com 34 anos, compartilhou uma foto bastante sexy em seu perfil no Instagram, onde aparece usando apenas uma calcinha fio-dental, deixando os marmanjos de plantão pirados.

O clique foi compartilhado pela atriz no último sábado (25), e foi tirado pela manhã, logo após Débora Nascimento ter acordado. Na foto, a atriz apareceu se alongando: “Sei que você me viu acordar. Self portrait”, escreveu ela na legenda do clique.

+Final escandaloso de José Loreto e Débora Nascimento tem desfecho com amante, decisão e milhões em bens

+Após caso com Débora Nascimento, José Loreto volta a se expor e faz declaração: “Celebrar essa lembrança”

Através dos comentários, os fãs de Débora Nascimento foram só elogios: “Linda” e “Que mulher maravilhosa”, foram alguns deles.

Em recente depoimento, Débora Nascimento falou em relação a comentários agressivos: “Não costumo ver a repercussão. Mas comentários agressivos existem, sim. É ainda mais triste ver quando repercutem isso. Infeliz, asqueroso e depreciativo. Não tenho problema nenhum com meu corpo e em mostrá-lo quando eu quero, quando é uma escolha minha e do jeito que eu quero”, disse a atriz.

Débora Nascimento surge de calcinha fio-dental fazendo topless (Foto: Reprodução/ Instagram)
Atriz surge de calcinha fio-dental fazendo topless (Foto: Reprodução/Instagram)

TERRÍVEL SOFRIMENTO

Recentemente, a atriz Débora Nascimento usou o seu perfil no Instagram para fazer um desabafo em relação ao coronavírus. Acontece que a atriz acabou sendo obrigada a ir para o pronto socorro para fazer o teste e saber se estava ou não com covid-19.

Na oportunidade, a atriz, ao desabafar, falou que estava isolada em São Paulo há cerca de uma semana, com sintomas como falta de ar, febre e tosse. Através dos seus stories, contou que decidiu fazer “quarentena” pois era “uma pessoa consciente e privilegiada de poder se afastar e ficar em casa”. Vale destacar que na época a quarentena não estava sendo obrigatória ainda.

A famosa atriz da Globo lamentou nas redes sociais após fazer teste para coronavírus (Foto: reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.