Débora Nascimento José Loreto

Débora Nascimento, um dia após expor foto íntima bombástica de José Loreto, tem término com médico escancarado

Débora Nascimento, ex-mulher de José Loreto, se separou de Luiz Perez (Foto: Reprodução/Instagram/Dilson Silva/AgNews)
Débora Nascimento, ex-mulher de José Loreto, se separou de Luiz Perez (Foto: Reprodução/Instagram/Dilson Silva/AgNews)

Débora Nascimento, após ter um divórcio conturbado com José Loreto, terminou o seu namoro com o dermatologista Luiz Perez, antes de completar 1 ano de relacionamento

Débora Nascimento terminou o relacionamento com Luiz Perez, dermatologista com quem assumiu um romance após seu conturbado divórcio de José Loreto, no ano passado. Nesta terça-feira (11), o jornal Extra afirmou que o namoro da artista acaba de se tornar mais um do mundo dos famosos que não resistiu à quarentena.

O jornal revelou que a atriz e o médico paulistano até chegaram a passar o Dia dos Namorados, em junho, juntos, entretanto, resolveram colocar um fim na relação. Uma fonte próxima do ex-casal confirmou a separação após 11 meses de namoro.

+ Léo Chaves, após esnobar Victor para todo o Brasil, faz anúncio esmurrador e ensina como superar o fim: “Se perdeu”

+ Zezé, 5 anos após morte de Cristiano Araújo, expõe o que acha do cantor e Felipe Araújo se envolve: “Faz nem ideia”

Débora Nascimento e Luiz Perez foram apresentados por Samara Felippo, amiga da artista, e fizeram a primeira aparição juntos como um casal na festa Apocalipse Tropical, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao canal de Caio Fischer no YouTube, no ano passado, a morena revelou que se casaria novamente, apesar de não acreditar na “instituição casamento”.

A atriz teve o fim de sua relação com o médico anunciada após publicar uma imagem de José Loreto em seu Instagram, no último domingo (9), em homenagem ao Dia dos Pais. O clique pegou todos de surpresa, já que a artista não fazia menção ao seu ex-marido desde que a traição do ator foi exposta para todo o Brasil pelo jornalista Leo Dias, que na época trabalhava no jornal O Dia.

+ Luto! Cantora evangélica Aline morre durante culto e cai dura no altar da igreja após cantar louvor

ESCÂNDALO DE TRAIÇÃO NOS BASTIDORES

Débora Nascimento nunca revelou quem foram as duas atrizes que supostamente ficaram com José Loreto nos bastidores da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo. Marina Ruy Barbosa foi o principal nome apontado como pivô do término e Débora não fez questão nenhuma de defender a protagonista do folhetim na época.

DESLIGADOS DA GLOBO

Tanto a atriz quanto o ator foram desligados da emissora carioca após a polêmica explodir na mídia. Ambos fizeram parte de uma lista de corte que não poupou nomes como Bruna Marquezine, Stênio Garcia e Bruno Gagliasso.

Débora Nascimento publicou foto de José Loreto com a sua filha, Bella, no Dia dos Pais (Foto: Reprodução/Instagram)
Débora Nascimento publicou foto de José Loreto com a sua filha, Bella, no Dia dos Pais (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!