Débora Nascimento

Débora Nascimento usa biquíni minúsculo e deixa parte íntima em destaque em pose invertida: ‘Meu senhor amado’

Débora Nascimento encantou os internautas (Reprodução)
Débora Nascimento encantou os internautas (Reprodução)

Por meio de seu perfil nas redes sociais, a atriz Débora Nascimento chamou a atenção ao surgir em pose ousada usando apenas biquíni minúsculo

Em situação de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, a atriz Débora Nascimento, ex-esposa do ator José Loreto – ambos foram recentemente desligados da Globo -, tem aproveitado a quarentena para se exercitar, e tem compartilhado parte de sua rotina com os seguidores nas redes sociais.

Recentemente, por meio de postagem em seu perfil no Instagram, plataforma na qual é seguida por milhões e milhões de internautas, Débora Nascimento surpreendeu os fãs ao surgir em pose ousada, “invertida”, e deixar em evidência o corpo esbelto e as nádegas, usando apenas um biquíni azul, minúsculo.

+Pato, marido de Rebeca Abravanel, perde o emprego após fracasso e tem ‘prejuízo’ de R$ 35 milhões

+Fátima Bernardes rouba a cena em show ao vivo de Zezé di Camargo e Luciano e verdade é escrachada: ‘Inveja’ 

Na legenda da postagem, a ex-atriz da Globo foi bastante sucinta e escreveu apenas “equilíbrio na invertida”. Nos comentários, porém, o que não faltaram foram comentários elogiosos e alguns até quentes à beleza da famosa.

“Só não faço isso porque não tenho essa planta no fundo”, brincou uma seguidora. “Deusa Nascimento. Perfeição! Que mulher é essa, gente? Deus me acuda”, escreveu mais um, em tom de admiração. “Meu sonho amado”, suspirou um terceiro. “Caralho, que posição linda! Assim mata papai”, opinou outro fã.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Equilíbrio na Invertida

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

DÉBORA NASCIMENTO TERMINA NAMORO

Aos 35 anos, a ex-contratada do elenco da Globo está solteira após seu relacionamento com o médico dermatologista Luiz Peres. A artista e o profissional de saúde assumiram namoro publicamente em meado do ano passado, meses depois do conturbado fim do casamento da famosa com o ator José Loreto, pai de sua filha, Bella.

Débora Nascimento e José Loreto anunciaram a separação no começo de 2019 após anos de união – os dois se conheceram nos bastidores da Globo, durante as gravações da novela Avenida Brasil, trama assinada por João Emanuel Carneiro, na qual eles vivam um casal. Juntos por anos, eles tiveram uma filha, porém, pouco tempo depois do nascimento da pequena, a união chegou ao fim em meio a rumores de uma suposta traição do galã.

+Renata Vasconcellos põe fim a sigilo de intimidade, mostra parceira e escancara situação vivida em casa: “Que venham” 

FORA DA GLOBO

Atualmente, tanto Débora Nascimento quanto seu ex, José Loreto estão sem contrato fixo com a Globo, após a emissora carioca anunciar recentemente a dispensa dos artistas, que só retornarão a gravar na empresa em trabalhos por obra – ou seja, eles receberam por trabalho e quando estiver no ar, não mais no regime de contrato por vários anos.

Débora Nascimento e José Loreto pode reatar romance globo (Foto: Montagem)
Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco