Débora Nascimento vive drama ao ficar longe da filha, Bella, e desabafa


Débora Nascimento falou sobre dificuldade na amamentação de Bella, sua filha com José Loreto (Foto: Reprodução)
Atriz de Verão 90, Débora Nascimento e sua filhota Bella Loreto
Atriz de Verão 90, Débora Nascimento e sua filhota Bella Loreto. A atriz da Globo e ex-mulher de José Loreto sofre com distância da filha e desabafa nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Débora Nascimento sofre com distância da filha e usa redes sociais para desabafar

A atriz Débora Nascimento deu o que falar nas redes sociais ao publicar um momento de aflição com seus seguidores, compartilhado o drama vivido ao ficar longe da filha, Bella, que tem um pouco mais de um ano de idade, e acaba dividindo espaço do tempo da mãe famosa em meio a corrida rotina da atriz Global. Na ocasião, a famosa se dirigia ao aeroporto para uma viagem, mas, por meio de um vídeo postado em suas redes sociais, desabafou um pouco em como vinha se sentindo com relação a filha, filha do seu relacionamento com o ator José Loreto. 

+Bruna Griphao posta vídeo sensual, público não perdoa e atriz rebate: “Não tô ligando”

+Pedro Scooby aparece em carro de luxo cercado de mulheres após foto de caso gay e traição vir à tona

+Luana Piovani se declara para novo namorado após suposto caso de traição do ex-marido, Pedro Scooby e anuncia novidade

+Gabriela Duarte mostra filha pré-adolescente e detalhe impressiona: “Enorme”

Veja também

Débora Nascimento não escondeu as emoções ao revelar a tristeza em ficar longe da pequena Bella, primeira filha da atriz, fruto do seu relacionamento com o também ator da Globo, José Loreto, com quem teve uma separação conturbada em meio a uma tentativa de conciliação e boatos de traição por parte do ator, que na época havia feito um texto em desculpas para a atriz. Apesar de ter se afastado da pequena a pouco tempo, a global declarou: “Você sabe que dentro de mim há saudade. À caminho do aeroporto. Já sinto a sua falta, Bella”, escreveu a atriz, que apareceu em um vídeo preto e branco enquanto estava dentro de um carro.

Os atores da Globo, Débora Nascimento e Loreto com filha Bella (Foto: Reprodução/Instagram)
Os atores da Globo, Débora Nascimento e Loreto com filha Bella. Atriz sofre com saudade da filha e usa as redes sociais para desabafar (Foto: Reprodução/Instagram)

+José Loreto exibe momento sensual durante banho ao ar livre e arranca suspiros: “Ousado”

+Juliana Paes coroa Paolla Oliveira em evento e rivalidade volta à tona em desabafo da atriz

+A Fazenda 11: Bifão urina em chão de festa e deixa público revoltado

A mamãe coruja também aproveitou para matar as redes sociais compartilhando uma foto da pequena Bella, onde mostrava a pequena com um livro. “minha passarinha curiosa”, escreveu Débora Nascimento. A filha da global, contudo, já possui uma gama de fãs, que sempre enchem de comentários e de elogios na foto da filha da artista com o ator José Loreto. “A leitura marota de uma fadinha “, brincou uma. “Sua filha é muito linda”, elogiou outra. “Que fofa”, disse uma terceira. “Melhor exemplo que deixamos prós nossos pequenos.”, observou mais um seguidor na foto. “Se quer plantar para poucos dias, plante flores. Se quer plantar por muitos anos, plante uma árvore. Se quer plantar para a eternidade, plante idéias.”, disse outro internauta.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]