Globo

Deus Salve o ReiGlobo

Débora Olivieri desencadeia problemão na Globo após foto do elenco de “Deus Salve o Rei”; veja

Débora Olivieri. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Débora Olivieri. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Débora Olivieri (Foto: Reprodução)
Débora Olivieri (Foto: Reprodução)

A atriz Débora Olivieri sem querer acabou desencadeando um problemão na Globo em relação à próxima novela das 19h, Deus Salve o Rei.

É que a atriz compartilhou uma foto com parte do elenco feminino de “Deus Salve o Rei” reunido. Na imagem, estão Bruna, Fernanda Nobre, Tatá, Marina, Flora Diegues e ela própria. No entanto, a direção da emissora não gostou nada.

+ Homem xinga Juliana Paes e Carla Diaz, atrapalha gravação da novela e acaba preso

Embora não tenha rolado nenhuma bronca com a veterana, os elencos da Globo estão recebendo orientações que com certeza tem tudo a ver com a foto da atriz, como informa o jornalista Flávio Ricco.

As orientações falam para os artistas maneirarem no uso das redes sociais, especialmente em fotos de bastidores, para não entregar segredos dos seus trabalhos. Veio logo após o registro da Débora Olivieri, de “Deus Salve o Rei”, revelando detalhes dos seus interiores. Não pegou nada bem por lá.

Veja também

Tanto é que já não é mais possível ver a foto direto no Instagram da artista, que agora apresenta uma mensagem informando que o perfil é privado. Na foto, como você pode conferir abaixo, as atrizes apareceram em uma foto nos bastidores usando aplique nos cabelos. Veja:

Elenco de “Deus Salve o Rei” (Foto: Reprodução)
Elenco de “Deus Salve o Rei” (Foto: Reprodução)

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Vinícius Vieira

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.