ighome

Celebridadesighome

Barraco: Deborah Block bate-boca com colega de Segunda Chamada, faz exigência e vira odiada nos bastidores

Débora Bloch causou polêmica com publicação no Instagram (Foto: Reprodução)
Débora Bloch causou polêmica com publicação no Instagram (Foto: Reprodução)

Debora Bloch brigou com Paulo Gorgulho nos bastidores da série Segunda Chama e fez exigência à Globo para próxima temporada

Parece que o clima esquentou nos bastidores da série ‘Segunda Chamada‘. Na nova temporada da atração, a professora Lucia (Debora Bloch) e o diretor Jaci (Paulo Gorgulho) se afastam e ela acaba se envolvendo com o novo aluno Hélio (Angelo Antonio).

O afastamento dos personagens, no entanto, não fazia parte do roteiro da série e aconteceu por causa de divergências entre os atores Debora Bloch e Paulo Gorgulho na vida real.

Segundo fontes da coluna O Melhor da TV, de Carla Bittencourt, Debora Bloch e Paulo Gorgulho teriam se desentendido ainda durante as gravações da primeira temporada da série e a atriz sinalizou à direção que não gostaria de trabalhar de forma tão próxima com o colega.

Atendendo aos pedidos da atriz, os roteiristas alteraram a trama da segundo temporada e diminuíram a participação de Jaci na vida de Lucia.

Ainde de acordo com a coluna, Debora Bloch não é das mais simpáticas, a atriz também não é querida nos bastidores da série. Apesar de ser uma excelente profissional, a artista não se enturma e não estreita laços com os colegas.

Veja também

Debora Bloch é mais do tipo que faz o trabalho dela de forma solitária e vai embora sem interagir muito com a esquipe. Segundo Carla Bittencourt, na briga entre a atriz e Paulo Gorgulho, os colegas de elenco e trabalho tomaram as dores do rapaz.

Debora Bloch e Paulo Gorgulho - Reprodução
Debora Bloch e Paulo Gorgulho – Reprodução

SEGUNDA CHAMADA – NOVOS EPISÓDIOS

A segunda temporada da série estreou dia 10/9, exclusivo no Globoplay. A estreia da nova temporada de Segunda Chamada no Globoplay marca não só o retorno das aulas da educação de jovens e adultos, o EJA, na Escola Estadual Carolina Maria de Jesus.

A segunda temporada, que dá luz à população em situação de rua, impactou – e muito – Debora Bloch, que interpreta Lúcia, a professora de Língua Portuguesa.

“Essa professora tem me ensinado muito porque realmente é imenso, é uma personagem muito especial, umas das mais especiais da minha carreira. Essa personagem me levou a conhecer lugares a conviver e me aproximar de universos que me transformaram, mexeram muito comigo”, contou a atriz na coletiva de imprensa para o lançamento da continuação.

“A segunda me levou para população em situação de rua. A gente gravava num viaduto e ali ao lado estava uma família inteira vivendo. Eu aprendi muito e sofri. É muito duro voltar para casa e saber que as pessoas vivem daquela maneira”, conta Debora Bloch.

A atriz Debora Bloch estará em Segunda Chamada, nova série da Globo (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários