Globo

CelebridadesGloboighome

“Foi aparecendo sem eu perceber”, Deborah Evelyn, atriz da Globo, confirma doença devastadora e relato comove

“Foi aparecendo sem eu perceber”, Deborah Evelyn, atriz da Globo, confirma doença devastadora e relato comove
Deborah Evelyn (Foto: Reprodução/Globo)

Há alguns anos, a atriz contou que sofreu com anorexia durante a adolescência

Em um mundo onde a busca pelo corpo padrão inalcançável reina, Deborah Evelyn, atriz da Globo, revelou em entrevista há alguns anos que sofreu anorexia durante a adolescência, por conta da distorção de imagem.

Atualmente com 57 anos, a artista teve grandes papéis na Vênus Platinada, e o último foi em “Verdades Secretas 2”, como Betty.

Voltando ao que interessa, o relato comovente sobre a doença devastadora aconteceu durante o Mais Você, de Ana Maria, há alguns anos.

“Eu tive anorexia quando eu era adolescente, entre mais ou menos 13 aos 17 anos, antes de entrar pra faculdade. Eu estava na escola, e foi uma doença, porque é uma doença, uma doença muito séria, que foi aparecendo sem eu perceber. Você começa a achar que você está gorda, que você precisa emagrecer mesmo não estando, como era o meu caso”, revelou Deborah Evelyn.

“Foi aparecendo sem eu perceber”, Deborah Evelyn, atriz da Globo, confirma doença devastadora e relato comove
Lyris (Deborah Evelyn) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Por mais que tenha descoberto a doença desde cedo, a atriz da Globo só começou a se tratar um tempo depois.

Veja também

“Na verdade, só quando eu entrei na faculdade e comecei a me tratar, eu comecei a fazer análise, os meus horizontes abriram, eu comecei a me envolver com outras pessoas, aí que eu percebi o que estava acontecendo comigo, junto com isso a minha mãe, sempre tentando me ajudar muito e muito preocupada”, avaliou.

Ao final, a eterna Irene de Sangue Bom refletiu que a busca pela magreza está muito mais severa nos dias atuais. “Foi uma fase muito difícil, mas eu não tinha naquela época o que eu acho que hoje em dia tem, que é essa ditadura da magreza. Isso é muito perigoso, eu acho que precisa ter um alerta”, refletiu.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários