Celebridades Fátima Bernardes

Deborah Evelyn, no ar em A Dona do Pedaço, lamenta morte de famoso ator ao vivo no Encontro

Deborah Evelyn (Foto: Reprodução/Globo)
Deborah Evelyn (Foto: Reprodução/Globo)

Deborah Evelyn relembrou a parceria e talento do ator José Wilker.

O Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira, 19 de agosto, foi de emoção. Deborah Evelyn, no ar como Lyris em A Dona do Pedaço, foi uma das convidadas da atração e relembrou a parceria com José Wilker, falecido em 2014.

+ Ana Maria Braga fala de sua aposentadoria ao vivo no Mais Você e choca Louro José: “Tá com pressa de quê?”

+ Gabriela Duarte aparece em raríssimas fotos com a filha e detalhe espanta público

+ Fabíula Nascimento e Emílio Dantas são flagrados em praia e detalhe íntimo do casal chama atenção

Na véspera da data de aniversário do ator, 20 de agosto, Deborah lamentou a perda de um grande talento. “Completo. Ator, diretor, autor. Ele era inteligentíssimo, ele era gentil, ele era generoso. Eu fiz mais de dez trabalhos com ele. Ele já me dirigiu em teatro, também”, relembrou.

“Trabalhando com ele era só sentar e ouvir as histórias dele, o conhecimento dele”, acrescentou Deborah.

Como homenagem, Deborah e um grupo de amigos de Wilker se reunirão para uma leitura da peça A China é Azul, escrita por ele nos anos 1970. “A gente tem que fazer isso, a gente tem que homenagear e lembrar os grandes artistas do país. O que fica é o trabalho da pessoa. É tão importante, tão rico o que ele fez”, finalizou Deborah.

Ainda no Encontro desta segunda, enquanto recebia a atriz, Fátima reclamou de ter que dar uma notícia. Descontente com a notícia, a apresentadora deixou claro que só estava fazendo aquilo porque era obrigada: “Eu não queria ler essa notícia, mas sou obrigada”. Fátima brincou também com a quantidade de gols feitos. “O Flamengo fez quatro a um no Vasco, meu Deus do Céu! Assumiu a vice-liderança do campeonato, o atacante Bruno Henrique convocado para a seleção brasileira fez dois gols. Bom, precisava fazer dois gols? Não podia economizar algum pra seleção?”. 

José Wilker (Divulgação)
José Wilker. (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;