A Dona do Pedaço Celebridades

Deborah Evelyn, que está em A Dona do Pedaço, tem flagra com o marido e aparência dele causa espanto: “Meu Deus”

A atriz, Deborah Evelyn está em A Dona do Pedaço da Globo (Imagem: Reprodução/Instagram)
A atriz, Deborah Evelyn está em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz da Globo, Deborah Evelyn, que atualmente dá vida a personagem Lyris, de A Dona do Pedaço, foi flagrada em um click raríssimo ao lado do marido.

+Reinaldo Gottino sai às pressas dos estúdios da Record e vai parar em hospital para cirurgia de urgência

+Xuxa é pega de surpresa ao ver seu Buffet virar cenário de outra apresentadora infantil sem autorização

+Ronnie Von: após ser acusado de racismo por dizer “princesa queimada”, apresentador se revolta e dispara: “Muito injusta”

Deborah Evelyn aproveitou uma pausa das gravações da novela das nove para ir ao cinema junto do maridão o arquiteto Detlev Schneider. Os dois foram flagrados junto com uma amiga em um shopping do Rio de Janeiro. O que chamou a atenção é que a atriz e o marido (que mora fora do Brasil) são raramente vistos juntos em locais públicos.

A atriz da Globo e o arquiteto são casados há 5 anos. O casal chegou a celebrar a união na Alemanha: “Estou casada há pouco tempo, só há cinco anos (com o arquiteto alemão Detlev Schneider). Ele mora na Europa, eu aqui. A gente fica meio lá, meio cá. Não ficamos mais do que um mês longe, mas esse relacionamento meio a distância, na minha idade, é maravilhoso. E estamos em eterna lua de mel. Mas fui casada com Dennis (Carvalho, diretor) por 23 anos, né? Realmente há altos e baixos, de ambas as partes. Então, sim, já passei por isso. Mas nunca precisei de sexóloga, como minha personagem”, declarou.

A atriz que está em A Dona do Pedaço foi casada com o diretor da Globo, Denis Carvalho por 24 anos e dessa união nasceu a filha Luiza.

Na nova novela das nove, Deborah Evelyn interpreta uma viciada em sexo, a atriz falou um pouco mais sobre a personagem em recente entrevista ao jornal Extra: “Ela é um pouco ninfomaníaca! Imagina: vou ficar oito meses agarrando Malvino Salvador. Não vai ser difícil, né?”, declarou Deborah. “É legal fazer coisas bem distantes da nossa realidade… Assim eu descanso de mim mesma. Às vezes, a Deborah me cansa (risos)”.

Eu rio muito com ela! Nós ficamos gravando até as 2h da manhã a cena em que Lyris tenta agarrar o marido dentro do carro (exibida na última sexta-feira). Foi hilário! A vida dessa mulher se resume a esse casamento, que, para o azar dela, não está indo nada bem. Mas a pegada é mais para o humor, e eu achei muito interessante Walcyr Carrasco (autor de A Dona do Pedaço) levar para esse lado”, disparou Deborah Evelyn.

Ela foi perguntada se Lyris desconfia do verdadeiro motivo desse desinteresse do marido por ela. “Mas qual seria esse motivo? Nem eu, Deborah, sei… Acontece que eu ainda não recebi nenhum capítulo falando disso [rapaz ser gay]. Lido com novela como na vida: a gente não sabe o que vai nos acontecer semana que vem, nem amanhã, nem daqui a uma hora. Essa é só uma possibilidade. Se ela se concretizar, verei qual será a reação de Lyris lá na frente. Mas, agora, não posso me basear em algo que talvez aconteça, talvez não”, comentou a atriz.

A atriz, Deborah Evelyn está em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução/Instagram)
a atriz, Deborah Evelyn com o marido, Detlev Schneider (Imagem: AgNews)
A atriz, Deborah Evelyn está em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução/Instagram)
a atriz, Deborah Evelyn com o marido, Detlev Schneider (Imagem: AgNews)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.