Polêmicas

Polêmicas

Deborah Evelyn revela mágoa de Malu Mader: “Não está querendo falar”

Malu Mader e Deborah Evelyn. (Foto: Divulgação)
Malu Mader e Deborah Evelyn. (Foto: Divulgação)

A TV Globo vem passando por um processo comum em qualquer empresa, que é a dispensa de funcionários que, na visão da deles, não possuem mais a necessidade de permanecerem com contrato fixo sem novos projetos.

Record surpreende e escolhe global para interpretar Satanás em nova novela bíblica

Malu Mader foi um desses nomes que foram dispensados recentemente e movimentaram as redes sociais com críticas, já que a Globo manteve contratado atores estreantes e começou a não contar mais com veteranos da televisão como Isabella Garcia, Maitê Proença e Pedro Cardoso.

Em entrevista para o TV Fama, a atriz Deborah Evelyn revelou a mágoa da ex-colega com a emissora. “Esse assunto quem tem que falar é ela, né? Sou muito amiga da Malu e sei que ela não está querendo falar sobre esse assunto agora, então, não sou eu quem vou falar”, disse.

SAIBA COMO MALU MADER REAGIU AO SABER DO FIM DO SEU CONTRATO

Veja também

A Globo surpreendeu muita gente ao não renovar o contrato de mais uma grande atriz que fazia parte de seu elenco fixo, Malu Mader. Apostando cada vez mais na praticidade dos contratos por obra, o canal deixou as portas abertas para Malu, que poderá retornar ao ar em produções específicas.

Antônia Fontenelle sobre herança do ex: “Não vou abrir mão”

Mas se você pensa que Malu reagiu de maneira negativa à decisão do canal paulista, está bastante enganado. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ela está encarando toda essa história de uma maneira bastante natural, o mesmo que já aconteceu com outros medalhões da platinada.

Sem o contrato, a veterana pretende focar na carreira de diretora e também na TV paga, já que não terá que ficar à disposição de uma única empresa o tempo todo. Ela também será vista em breve nos cinemas através do filme Boca de Ouro.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários