Celebridades

CelebridadesGlobo

Deborah Evelyn sobre ‘A Regra do Jogo’: ‘Cenas muito desgastantes’

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A atriz Deborah Evelyn, em entrevista ao portal “UOL”, falou sobre as sequências de tirar o fôlego que gravou “A Regra do Jogo”, atual trama das Globo.

“Foram cenas muito fortes e esperadas em relação a esse núcleo. Estava todo mundo voltado para isso e a direção foi ótima. Mas foi desgastante demais emocionalmente”, revelou a artista.

“As sequências foram muito bem escritas. Eu não levo o drama da personagem para casa, eu conseguia dormir, ficar tranquila, mas dentro do set, já com todo mundo ali e texto que te leva a isso, não era difícil entrar no clima novamente”, acrescentou.

Para Deborah, viver a Kiki é o maior desafio da sua carreira. Por conta disso, ela leu livros de mulheres vítimas de cárcere privado para poder atuar com mais verdade no folhetim policial. “É a primeira vez que se fala de Síndrome de Estocolmo. É muito difícil entender quando você não passou por isso, é inimaginável. Foi muito bom esse desafio, de tentar chegar nesses lugares com essa personagem. Fui tentando entrar nesse universo emocional e acho que consegui. Quando li esses livros fiquei me perguntando que vida essas pessoas terão após passarem por essa tragédia. Não sei mesmo como conseguem se refazer”, explicou ela.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários