Celebridades

Deborah Evelyn tem passado exposto e dispara ao ser confrontada: “Faria tudo de novo”

Deborah Evelyn falou sobre o passado como participante da Dança dos Famosos (Foto: Divulgação)
Deborah Evelyn falou sobre o passado como participante da Dança dos Famosos (Foto: Divulgação)

Fazendo sucesso atualmente como a Lyris na novela A Dona do Pedaço, Deborah Evelyn falou sobre o passado e foi confrontada

Fazendo bastante sucesso atualmente como a Lyris na novela A Dona do Pedaço, a atriz Deborah Evelyn já havia voltado ao auge da carreira no ano passado, quando participou do Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Em entrevista concedida ao site Gshow, a atriz relembrou um pouco esse momento especial de sua vida.

Essa rotina de vir, botar a roupa, ensaiar, ficar nervosa… Porque eu ficava muito nervosa! Tinha medo de não conseguir pegar a coreografia e ir percebendo que, passava um dia, outro dia, eu estava pegando uma coisa que achava que não era capaz, era muito prazeroso”, disse a atriz ao site.

+Thaeme registra atitude reprovável da filha e expõe falsidade da menina

+João Baldasserini se casa em cerimônia luxuosa em São Paulo; veja fotos

+A Dona do Pedaço: Relação inescrupulosa de Josiane é escancarada e deixa personagem em choque

Deborah Evelyn contou que, de início, não se sentiu muito confiante. “Eu tinha tanto medo de participar do quadro, me sentia tão incapaz, que o fato de ter conseguido e ter realizado esse sonho, porque eu adoro dançar, gerou também proporcionalmente um prazer enorme. Dançar é maravilhoso“, disparou.

Como recordação e herança da Dança dos Famosos, a atriz tem a sensação de que sempre é tempo para encarar novos desafios. “Acho que o mais importante, que me transformou e que eu trouxe para mim, é essa possibilidade de superação dos meus limites. Nós vamos vivendo e achando: ‘Ah, eu não posso fazer isso, isso eu não consigo, não é para mim'”, disse.

Deborah Evelyn na Dança dos Famosos (Foto: Alinne Tuffengdjian/Globo)
Deborah Evelyn na Dança dos Famosos (Foto: Alinne Tuffengdjian/Globo)

Deborah Evelyn prosseguiu revelando como usou a dança para resolver esse problema em sua vida. “Então, quando tive que dançar e consegui, foi uma libertação. É você realmente entender que, se você quer, você vai e faz. Com prazer, com amor, com solidariedade, com ajuda, com alegria, você faz!”, disparou.

Não é nem não ter mais medo, porque isso acho impossível, mas ter menos medos na vida. Enfrentar os desafios, enfrentar os medos e passar pela vida dançando. Quer coisa melhor?”, disse ainda Deborah Evelyn.

+A Dona do Pedaço: Fabiana ataca covardemente Maria da Paz e faz grave ameaça

A atriz, confrontada sobre esse episódio marcante na TV, falou que não se arrepende de nada e que, se possível, repetiria sua trajetória na Dança dos Famosos. “Faria tudo de novo! E acho que agora faria melhor, porque faria mais solta. Foi um sonho!”, disse.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.