Deborah Secco é casada com o modelo Hugo Moura e os dois já são pais de Maria Flor, de 6 anos
Deborah Secco, atriz de sucesso da TV brasileira e responsável por uma série de produções que marcaram gerações, também possui uma vida amorosa exemplar e que se tornou símbolo de companheirismo e romance. Para quem não sabe, a famosa é casada com o modelo Hugo Moura desde 2015 e os dois são pais de Maria Flor, de 6 anos.
Mas, de acordo com a própria artista de 42 anos, seu grande desejo é aumentar ainda mais a família. Durante uma entrevista a Matheus Mazzafera, no YouTube, a estrela abriu o coração a respeito da maternidade e contou que quer ter mais um filho com o maridão.
Deborah Secco revelou que já está tentando engravidar há um ano. “A gente tem vontade [de ter mais filhos]. A gente diverge muito nessa vontade porque eu quero muito ter e o Hugo quer muito adotar. Mas conversamos e há um ano e meio tô sem remédios. Ainda não engravidei, vou fazer 43 anos, não é mais tão simples, então… Mas estamos aí”, disse ela.
Além disso, a mãe coruja rasgou muitos elogios a filha. “Eu sou muito apaixonada por ela. Eu tenho sorte porque eu tenho uma filha extremamente doce, feliz, amorosa, generosa (…) Ela é um presente, ela é melhor que todos os meus sonhos”, comentou.
PÔS-MATERNIDADE
Veja também

Deborah Secco confirma que ficou com marido de outras mulheres, traições e escancara detalhes chocantes

Deborah Secco assume romance proibido com mulher, confessa paixão e verdade chocante com cantora surge

Deborah Secco, após traição e desfecho no casamento, assume relação lésbica e confirma: “Namoro”
No fim das contas, a atriz disse o que acontece após a gestação. “Pra mim, depois da maternidade, o resto da vida acabou, perdeu completamente o valor. Eu até posso ser feliz fazendo algumas coisas, mas o que me faz feliz de verdade é a minha filha, a minha família, a minha casa”, escancarou Deborah Secco.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários