Sincerona
Deborah Secco acaba de assumir nova relação e faz duro desabafo ao assumir chifre: “Várias vezes”
11/04/2025 às 9h55

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nova relação assumida, Deborah Secco abre o jogo e assume traição na TV
A atriz Deborah Secco, um ícone de beleza e talento, reconhecida por atuar em novelas da Globo, assume nova relação e assume chifre.
Portanto, na última quinta-feira, 10 de abril, a famosa fez um duro desabafo sobre traição e não escondeu sua sinceridade em programa de TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com apurações dos especialistas em televisão do portal TV FOCO em conjunto a participação da atriz no programa Sem Censura, da TV Brasil, Deborah Secco abriu o peito.

Atriz expõe chifre
Primeiramente, a atriz Deborah Secco abriu o jogo sobre todos detalhes mais íntimos de sua vida privada para a apresentadora Cissa Guimarães, no Sem Censura.
Atualmente, a famosa atriz de novelas da Globo assumiu uma nova relação com o produtor musical Dudu Borges.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deborah Secco assume relação discreta com estrela do sertanejo e identidade acaba de ser revelada

Fachada de vidro, varanda e em frente ao mar: Deborah Secco vende apartamento por R$9M e fotos são absurdas

R$300M, em shopping popular do RJ e rival da C&A: Deborah Secco é dona de rede gigante que jorra milhões
No entanto, Deborah Secco fez questão de relembrar relacionamentos do passado e relatou sobre chifre.
Porém, a atriz não falou somente de traição, mas também foi bastante sincera ao opinar sobre relacionamentos monogâmicos e poligâmicos.
De acordo com falas de Deborah Secco, a atriz acredita que mesmo que haja uma relação aberta, ainda há possibilidade de chifre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Até na relação poligâmica pode existir traição.”, iniciou a famosa sem papas na língua.
“Se alguém é exclusivo, beija outra pessoa, o parceiro diz: ‘Você não me ama, não me respeita’. ‘Eu não te basto, eu não dou conta do recado’”, exemplificou.
Em seguida, Deborah Secco disse acreditar que a forma em que os jovens encaram o afeto, existe uma visão muito mais clara e sincera, com menos julgamentos.
Monogamia x Poligamia
Em contrapartida, a atriz ainda refletiu sobre como foi criada diante do conceito de amor romântico.
Ou seja, a famosa questionou os malefícios disso e o potencial de se gerar relações prejudiciais diante de ideias enraizadas na sociedade, cheias de fantasias.
Porém, Deborah Secco explicou mais sobre um relacionamento aberto, alegando que existem vários tipos deles, desde os que estabelecem suas próprias regras, quanto os mais liberais.
Desse modo, a famosa explicou que o que deve ser adotado por casa casa, seja normas, regras, acordos, depende de cada um deles.
Inclusive, a atriz disse que essa prática deveria ser usada por todos, até para os casais que prezam pela monogamia, pensando em uma relação mais saudável e clara.

De acordo com a atriz, que alegou ter levado chifre em diversas ocasiões, expôs a forma certa de lidar com um traição.
“A vida é tão mais do que eu, que várias vezes pessoas cruzam com outras pessoas interessantes, não é sobre mim.”, disparou.
“A gente acha que tudo é sobre a gente, nem tudo é.”, opinou Deborah Secco sobre como conduzir sentimentos diante de um chifre.
Considerações finais
Em resumo, Deborah Secco expôs chifres que já levou e como conduziu em todas situações, apesar de ter assumido um novo romance recentemente.
Sendo assim, a famosa atriz falou de monogamia, poligamia, acordos em relações abertas, expôs criticas a monogamia tradicional e falou sobre controle do ego diante de uma traição.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]