Celebridades

Deborah Secco choca seguidores em suas redes sociais ao postar foto picante

Juliana Paes e Deborah Secco (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)
Juliana Paes e Deborah Secco (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

A famosa atriz Deborah Secco usou as redes sociais para sensualizar e causar entre os internautas nessa última sexta feira (29). Conhecida por personagens como Carina, em “A Próxima Vítima”, e o filme “Bruna Surfistinha”, Débora ousou e postou em sua conta oficial no instagram um ensaio de lingerie que fez para a marca Hope. A atriz escreveu na legenda: ““Esse é o lançamento de inverno 19 da marca, a coleção Secret. Dá para montar vários looks, meninas! Ainda mais com os festivais vindo por aí… Usem e abusem da lingerie como peça principal!!!”, disse, a Rainha do tradicional Baile do Copa no último carnaval.

+Silvio Santos tira férias e muda radicalmente o visual, e famosos comentam: “Mito”

+Marília Mendonça estava escondendo romance e é descoberta em programa por Maraisa: “Ela está comprometida”

Deborah Secco está de contrato renovado na Globo. (Foto: Reprodução)

A atriz, que teve seu trabalho mais recente na novela “Segundo Sol”, interpretando a personagem Karola, deu o que falar com o seu corpo em dia, suas redes sociais (A atriz inclusive sempre interage e contém mais de 3 mil cliques em sua conta), mais especificamente seu instagram, conta com mais de quatorze mil seguidores, e em menos de um dia obteve mais de cem mil curtidas no clique. A foto arrancou comentários de famosos como Valesca Popozuda, que disse: “Maravilhosa”.

+BBB 19: Brothers não devolvem roupas da festa e levam dura punição da emissora

Veja a publicação:

MAIS SOBRE DEBORAH SECCO

A atriz da Globo, Deborah Secco aproveitou a tarde dessa segunda-feira para fazer uma grande declaração de amor ao seu marido Hugo Moura, ao parabeniza-lo pelos seus 28 anos de idade, completados nesse dia 18.

Em sua rede social, Deborah escreveu: “365 dias depois e eu só consegui escrever que te amo e te sou ainda mais do que quando escrevi isso no ano passado.
Hugo,
Tão difícil escrever e falar sobre ele sem cair no clichê…
Ou então sem nos expormos desnecessariamente.
Hugo,
Livre, artista, destemido, socialista, apaixonado, amigo, doce, sincero!
Hugo baiano, brasileiro e o branco mais preto que já conheci. (Desculpa, Vinicius)
Hugo família, Hugo do mundo! Da liberdade.
Hugo, q abandonou a engenharia civil e descobriu na arte o seu lugar. Descobriu que só com a arte podemos mudar o mundo.
Hugo, que se apaixonou por Amir Adadd e fez dele seu mestre. Do teatro de rua, sua casa.
Tantos usariam nossa visibilidade pra se promover… para atingir algum lugar… mas Hugo já achou o seu lugar.
Hugo não quer se promover, ele só quer viver. Hugo trabalha por amor, dá o que tem e recebe o que consegue. Acredita na troca humana. Nos abraços, nos olhares.
Hugo, que me sacudiu e disse que eu, por ter o dom de atuar, tinha uma dívida de levar e espalhar conhecimentos para as pessoas.
Hugo inquieto. Escreve, desenha, toca, estuda, conta.
Hugo, o sorriso mais largo, o amigo íntimo imediato, a pessoa que sempre estará lá!

Mas Hugo tbm é a falta das coisas práticas, não sabe que dia é hj, não usa o telefone e nem sabe o que fazer com aqueles impostos, nem como vai resolver tudo isso, essas suas faltas. Mas Hugo é tão Hugo que não se atormenta, ele sabe andar sem os pés no chão.

Me ensinou a ler, me falou de política, me fez acreditar que se não for pelos outros não vale a pena.

Quis mudar minha rotina. Minha casa. Minha vida. Morar em um lugar menor. Ter cada vez menos. Não ter funcionários pra não sustentar em parte essa escravidão disfarçada. Quis fazer todos os projetos sociais, olhar as pessoas nos olhos, chamá-las pelo nome e enchê-las de amor, mesmo q a distância.

Aprendeu acordeom, já tocava violão, e pôs a música lá em casa em primeiro lugar.
Ele fala de amor, ele escreve sem parar. E o principal: escolheu me amar.

Me ensinou que pra amar precisamos conhecer as florestas e o mar, mas também os abismos do viver. Descobriu comigo quem eu era e me fez descobri-lo também. (Continua nos comentários…)”.

Seus seguidores, logicamente, não deixaram de comentar a publicação: “Emocionada com essa declaração não é de amor, não, é da vida, de outro, de achar sem medo, de entender sem cobrar de deixar Hugo ser melhor cada dia do teu lado fora de você. Parabéns”, disse um seguidor. “Meu Deus! Que declaração! O amor realmente inspira e transcende”, disse outro fã da atriz.

Deborah está casada com Hugo Moura desde 2015 e justos são pais da fofa Maria Flor, de 3 anos. Deborah também teve a oportunidade de atuar ao lado de Hugo em sua última novela das nove “Segundo Sol”, onde Hugo era um dos funcionários da personagem de Adriana Esteves.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!