Celebridades Deborah Secco TV Foco

Deborah Secco compara gravidez com isolamento: “inevitável comparar esses dois momentos”

Atriz Deborah Secco fala sobre carreira e isolamento social (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz Deborah Secco fala sobre carreira e isolamento social (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco diz ser inevitável comparar gravidez com isolamento social; Veja detalhes

A atriz Deborah Secco que também está em isolamento social por conta no novo coronavírus usou suas redes sociais para contar sobre sua percepção em relação a esse momento difícil de pandemia. Em post publicado em sua conta pessoal do instagram, a atriz comparou esse período de isolamento social com sua gravidez, foram os dois momentos  em 30 anos de carreira que Deborah precisou pausar a carreira, sendo a primeira quando sua filha nasceu. A atriz é mãe da pequena Maria Flor de 4 anos, fruto de seu casamento com o ator e modelo Hugo Moura.

Na legenda a atriz desabafou sobre os momentos de tensão em que vivemos atualmente e falou sobre a diferença desses dois momento em que precisou parar de trabalhar. “Tornou-se inevitável comparar esses dois momentos. O contraste imenso daqueles dias tão doces com a atualidade feita de tensões e amarguras. Antes, a ansiedade para a chegada de uma nova vida em oposição a hoje, com nossa ansiedade constante durante essa pandemia. Com isso, o coração fica apertadinho e recorro àquelas memórias bonitas de quando uma pausa me fez tão bem”, desabafou Deborah.

Deborah Secco compara gravidez com isolamento social (Foto: Reprodução/Instagram)
Deborah Secco fala sobre diferença entre os dois momento em que precisou parar a carreira (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Gisele Bündchen anuncia fundo milionário para ajudar comunidades na luta contra o coronavírus

Opinião do público

Após publicar momento onde relembra sua gravidez, Deborah Secco recebeu vários elogios e até mesmo pedidos de seu sfãs e admiradores. “Muito maravilhosa grávida!”, “Maravilhosa! Te amamos mulher!”, “Vai ficar tudo bem se Deus quiser! Linda, maravilhosa, te amo!”, foram alguns dos comentários em apoio a artista. Além disso, alguns internautas pediram que Deborah tivesse outro filho. “Faz outro baby na quarentena!”, “Aproveita o tempo disponível e faz logo mais um”, foram alguns dos comentários dos fãs, em pedido.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna