Deborah Secco escancara em programa de TV que gostaria de fazer mais sexo com o marido
Deborah Secco é uma daquelas atrizes que adora a fama. Conhecida por diversos trabalhos na TV Globo, a famosa é casada desde 2015 com o ator Hugo Moura.
Nesta última quarta-feira, 04 de maio, durante sua participação no programa “Saia Justa”, do canal por assinatura GNT, a atriz Deborah Secco chocou seus fãs e seguidores ao revelar detalhes íntimos de sua vida sexual com o maridão.
Muito apaixonada e devota do gato sarado, Deborah Secco escancarou a verdade, dizendo que desejaria ter mais tempo para transar com o gostosão. “Eu só preciso conciliar [tempo], mas quando estou em casa sinto muito tesão pelo meu marido.”, disparou a atriz.
Deborah Secco relatou o quanto ama Hugo Moura, seu marido. “Desejo ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem, de pessoa, de tudo”, assumiu a atriz, toda assanhada.
+Após anunciar gravidez de 2º filho com Zé Felipe, Virgínia Fonseca expõe projeto com mais bebês: “Suítes”
Esbanjando simpatia e sem papas na língua, Deborah Secco ainda contou que aproveita quando sua filha, Maria Flor, está fora de casa. “Minha vida é tão difícil que ficamos desesperados quando a minha filha sai com uma ‘amiguinha’. Corremos quando conseguimos um tempinho. Não fazemos quatro vezes por semana, mas gostaria de ter tempo para fazer mais”, finalizou a artista.
Veja também

Deborah Secco confirma que ficou com marido de outras mulheres, traições e escancara detalhes chocantes

Deborah Secco assume romance proibido com mulher, confessa paixão e verdade chocante com cantora surge

Deborah Secco, após traição e desfecho no casamento, assume relação lésbica e confirma: “Namoro”

APRESENTADORA INFANTIL
No entanto, mesmo sem tanto tempo para fazer sexo com o maridão gato, a atriz Deborah Secco pretende se ocupar ainda mais em sua carreira e se aventurar em novos rumos, por exemplo, o de apresentadora.
+Astro de Pantanal perde tudo, vende casa para sobreviver e faz apelo emocionante para pagar aluguel
Mesmo falando de sexo abertamente no “Saia Justa”, o novo projeto de Deborah Secco é voltado para o público infantil. Ela irá comandar um programa do aplicativo do canal Giga Gloob, do Grupo Globo. A atração contará com a presença de sua pequena Maria Flor, de seis anos.
As gravações para o Giga Gloob e sua nova função de apresentadora infantil digital, acontecerá em julho desde ano e o programa tem ainda um título provisório de “Iupi”
VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários