Deborah Secco

Deborah Secco

Deborah Secco confirma que ficou com marido de outras mulheres, traições e escancara detalhes chocantes

Polêmica: Deborah Secco confirmou envolvimentos com homens casados e com outra mulher - Foto: Reprodução
Deborah Secco confirmou envolvimentos com homens casados e com outra mulher – Foto: Reprodução

Deborah Secco concedeu uma entrevista polêmica ao jornalista Leo Dias

Foi divulgada uma polêmica entrevista da atriz global Deborah Secco para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles. O bate papo foi divulgado no canal no YouTube do Metrópoles. Na ocasião, Deborah Secco relembrou momentos da sua fase solteira.

“Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar e de ter orgasmos. Eu era uma feminista antes do feminismo virar moda”, confessou a atriz, gerando choque com os detalhes.

Ela, vale dizer, é casada com Hugo Moura há sete anos, com quem tem a pequena Maria Flor, de apenas seis anos de idade. Ainda no bate papo polêmico com Leo Dias, a famosa acabou assumindo que já ficou com homens casados, e que devido a isso, ela tem inimizades com algumas pessoas.

“Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado, ou peguei o marido de alguém. Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”, afirmou a estrela global, confessando já ter pego muitos homens comprometidos.

RELAÇÃO COM CANTORA FAMOSA

Ainda na polêmica entrevista, Deborah Secco revelou já ter tido relação com uma outra mulher. “Houve uma paixão, um encantamento, uma relação. Para mim foi um namoro”, falou a atriz, sem entregar o nome da mulher.

Veja também

Mas, após a divulgação da fala da atriz, o Jornal Extra divulgou que na verdade, a mulher com quem a atriz teve um caso de “namoro”, foi a cantora Maria Gadú.

O romance entre as duas não veio à público na época. O sigilo foi mantido até então, mas, após as falas da atriz, a verdade acabou sendo revelada.

Deborah Secco teve uma relação afeitva com Maria Gadú, de acordo com site
Deborah Secco teve uma relação afeitva com Maria Gadú, de acordo com site (Montagem)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários