Celebridades Deborah Secco

Deborah Secco desmente Rachel Pacheco, a Bruna Surfistinha, e expõe grande verdade sobre o filme

Rachel Pacheco e Deborah Secco posaram juntos durante estreia do filme Bruna Surfistinha
Rachel Pacheco e Deborah Secco posaram juntos durante estreia do filme Bruna Surfistinha

Deborah Secco não quer mais continuar trabalhando no filme Bruna Surfistinha, inspirado na história de Rachel Pacheco

Jair Bolsonaro causou uma série de confusão nestes últimos dias por conta de suas falas. Uma das mais polêmicas diz respeito a decisão do Presidente da República de transferir o Conselho Superior de Cinema do Rio para Brasilia. Em uma declaração polêmica, o político acabou tratando como pejorativo o filme Bruna Surfistinha e revoltou Raquel Pacheco, nome de batismo da artista que inspirou a história, e Deborah Secco que interpretou a beldade nos cinemas.

Durante entrevista concedida para o jornal Extra, Raquel Pacheco acabou revelando que existe um projeto em andamento para uma sequência do filme. Porém, se a história vai ganhar continuidade, Deborah Secco deixou evidenciado que não tem a menor intenção de participar. Acontece que a artista está em busca de novos personagens e que Bruna Surfistinha faz parte de seu passado.

+Jornal Nacional condena Bolsonaro e conta o que Presidente fez com âncora na Globo

+Angélica surge falando do programa de Faustão e entrega mais anos da atração: “60 anos de Domingão”

+Mariana Xavier revela que não se orgulha de ser gorda e justifica o motivo

Há alguns dias, Deborah Secco havia dado uma entrevista falando que tinha tido prejuízo com o filme. “As pessoas não sabiam, é uma coisa que eu acho que não tem sido divulgada. Estávamos no meio das filmagens e eu queria mais uma semana de filmagens, só que não tinha dinheiro para filmar. Então eu falei: ‘quanto é para (gravar) mais essa semana?’ e banquei, virando sócia do filme”, contou ela para o TV Fama, da RedeTV!.

+Sandy e Júnior enfrentam grave problema ao retomarem carreira e interrompem show de última hora

“Banquei o filme e a gente não teve lucro. Foi um filme diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet que falam: ‘Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro’, mas, no final das contas, eu perdi dinheiro com o Bruna (Surfistinha)”, continuou Deborah Secco. A atriz foi uma das que se posicionou contraria a decisão de Bolsonaro: “Fiquei muito triste e um pouco chocada do filme ter sido colocado nesse lugar(…) Temos que falar sobre tudo para que, através da arte, possamos debater sobre a realidade. Não podemos nos calar vendo tudo isso.”

Deborah Secco expôs atitude de Bolsonaro sobre Bruna Surfistinha (Montagem: TV Foco)
Deborah Secco expôs atitude de Bolsonaro sobre Bruna Surfistinha (Montagem: TV Foco)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;