“É muito difícil mesmo você querer ser a mesma coisa que sua mulher é há tantos anos. Independente das comparações e dos patamares que alcançamos na vida, o que ele alcança hoje pra ele é muito importante. E isso pra mim também é muito importante”, continuou.

+Raul Gil e Ratinho faturam alta quantia em dinheiro no SBT e tem privilégios “excepcionais” com Silvio Santos vazados

Deborah Secco ainda comentou sobre a importância de apoiar o pai de sua filha, Maria Flor. “Batalhar cada degrau, cada passo e a gente valorizar a pessoa que a gente ama, acho que é um dos grandes triunfos de uma relação a dois”, afirmou. “Tem a parte boa, mas tem a parte ruim também. E ele graças a Deus aproveita a boa, respira na parte ruim e segue em frente”, finalizou a atriz da Globo.

O ator Hugo Moura estará na novela Malhação - Toda Forma de Amar (Foto: Vinícius Mochizuki/Divulgação)
O ator Hugo Moura, marido de Deborah Secco, estará na novela Malhação – Toda Forma de Amar (Foto: Vinícius Mochizuki/Divulgação)

O ator Hugo Moura estará de volta à TV com um personagem na novela Malhação – Toda Forma de Amor. Ele, que também é famoso por ser casado com a atriz Deborah Secco, falou em entrevista ao site Gshow sobre a trama e também a família, que é completada com a pequena Maria Flor, de 3 anos.

Sobre a paternidade, o revela que foi transformado. “Eu era muito egoísta antes da minha filha nascer. Queria fazer as coisas no meu tempo e do meu jeito. A paternidade me transformou e mudou a minha vida. Sou um novo homem”, revelou Hugo, que costuma fazer declarações para a filha.

O rapaz revelou que o casal terá um outro filho, mas que ainda não sabe a data. “Ainda não temos uma data, mas estamos certos de que queremos dar um irmão para Maria. Não importa se vai ser gerado ou adotado, será o nosso filho. Eu quero muito adotar uma criança”, antecipou ele.

Ele opinou sobre a semelhança entre a filha e a esposa. “Na minha opinião, ela é igual a mãe. O mesmo olhar, sorriso idêntico e jeito igualzinho. É uma menina desinibida, que gosta de cantar, de ser aplaudida e dar risada. Às vezes, Maria diz que é parecida com o papai. É uma delícia!”, garantiu.

Hugo garante não se importar em ser conhecido como o marido de Deborah. “Não tem nenhum problema falar sobre o meu casamento com ela e não quero deixar de ser o marido dela. Para mim, é uma honra dividir planos e construir sonhos ao lado dela. Uma mulher maravilhosa”, opinou.

Sobre a novela, seu personagem Daniel, ele acredita que as coisas acontecem no tempo certo. “Em uma relação, o casal deve embarcar no ritmo um do outro para que os dois realizarem seus sonhos profissionais e pessoais. E a prioridade sempre vai ser o que é melhor para o filho”, acredita ele.

O ator da Globo, Hugo Moura (Foto: Vinícius Mochizuki/Divulgação)
O ator da Globo, Hugo Moura (Foto: Vinícius Mochizuki/Divulgação)

Fã antigo de Malhação, o rapaz revelou que a trama foi uma referência jovem e que moldou toda uma geração de adolescentes. “As histórias da novela eram os assuntos nas rodas das conversas dos amigos e fazia parte do nosso aprendizado como jovem”, contou.

Eu me espelhava nos personagens, e eles eram meus heróis. A possibilidade de eu ser a referência para algum adolescente é uma honra para mim. Poder promover o debate sobre qualquer assunto com o meu trabalho é um ganho enorme como ser humano”, comemorou.

Há cinco anos venho trilhado meu caminho. O trabalho na TV é reflexo de muita dedicação e estudo. Faço aula de interpretação, aprendi a lutar, tenho aula de fonoaudiologia e cuido da voz e da postura. Nada caiu do céu”, opinou ele sobre sua carreira de ator.