Deborah Secco divulga foto ousada, surge com roupa transparente, deixa seios à mostra e público reage perplexo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/06/2019 20:05

3 min

Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)
Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da publicidade

Deborah Secco (Foto: Globo/Paulo Belote)

Deborah Secco (Foto: Globo/Paulo Belote)

Continua depois da publicidade

A atriz Deborah Secco, que está curtindo suas férias da Rede Globo , deixou os seus fãs boquiabertos nesta sexta-feira, 14 de junho.

Em seu perfil oficial no Instagram , Deborah Secco compartilhou uma foto pra lá de glamurosa onde está usando uma roupa toda transparente.

Continua depois da publicidade

+Carla Diaz será Suzane von Richthofen no cinema; primeiras imagens são divulgadas e público fica sem acreditar

+Verão 90: Com sede de vingança, Mercedes mira em Lidiane e inicia plano maligno

Continua depois da publicidade

Leia também

+Luto: morre famosa atriz dentro de ambulância ao ser socorrida para o hospital

O look escolhido por Deborah Secco, aliás, deu o que falar. Com um vestido preto transparente, uma calcinha bege de cintura alta e com os seios à mostra, a artista levou seus fãs à loucura com a ousadia.

Continua depois da publicidade

Não demorou muito pra que a esposa de Hugo Moura recebesse uma enxurrada de elogios nos comentários da publicação. Confira imagem que Deborah Secco compartilhou:

+Patricia Abravanel rompe protocolo e exibe quarto luxuoso dos três filhos na fazenda da família

Continua depois da publicidade

https://www.instagram.com/p/BytF4dJgex6/

Após de fazer sucesso com a vilã Karola em Segundo Sol, Deborah Secco foi escalada pela Globo para ser uma das protagonistas da nova novela das sete da emissora e já tem data para voltar a aparecer na TV. Isso estragará parte do sonho da atriz, de passar bom tempo longe do país, e a escalação causou choque em alguns fãs.

Deborah Secco foi escalada para um dos principais papéis de Salve-se Quem Puder, nova trama de Daniel Ortiz para o horário das 19h. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a personagem dela será uma atriz de musical, que foi inspirada em Claudia Raia.

No folhetim da Globo, Deborah Secco vai viver uma das mocinhas ao lado de Bianca Bin e Juliana Paiva. No início da história, as três irão se unir para escapar de bandidos. Mais tarde, porém, o trio de protagonistas vai planejar uma vingança.

Recém egressa de O Sétimo Guardião, Flávia Alessandra também já foi reservada para o elenco da novela que vai ao ar na faixa das sete da Globo. Em Salve-se Quem Puder, ela interpretará a mãe da mocinha de Juliana Paiva. A história terá início nos anos 1990, com a personagem de Flávia atravessando a fronteira do México para os EUA e deixando a família para trás.

Flávia Alessandra (Foto: Reprodução)

Flávia Alessandra estará em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução)

+ Xuxa Meneghel e apresentadora Eliana disputam em SBT e demostram rivalidade

O elenco da novela das 19h da Globo, escrita por Daniel Ortiz, ainda conta com nomes como Thiago Fragoso, Felipe Simas e Grace Gianoukas. A direção artística ficará a cargo de Fred Mayrink, que repetirá a parceria feita com o autor em Haja Coração (2016). Salve-se Quem Puder tem estreia prevista para o início de 2020, no lugar de Bom Sucesso, trama de Paulo Halm e Rosane Svartman que entra no ar em julho na vaga de Verão 90.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):