Celebridades Deborah Secco

Deborah Secco é confundida na rua, situação sai do controle e atriz apanha de estranha: “vocês são put*s!”

Deborah Secco (Foto: Dilson Silva/AgNews)
A atriz da Globo,Deborah Secco (Foto: Dilson Silva/AgNews)

A atriz da Globo, Deborah Secco participou do programa Que História É Essa, Porchat? Do ex-apresentador da Record, e acabou revelando uma história que nunca contou antes

Durante o bate-papo, Deborah Secco contou que quando estava rodando o filme Bruna Surfistinha em 2011 a atriz viveu uma situação pra lá de complicada. O diretor optou por uma vivência como uma espécie de laboratório para os atores que durante alguns dias vivenciaram como se fossem familiares de verdade em uma residência em São Paulo: “Fomos para lá eu e os atores que faziam meu pai, mãe e irmão. Convivemos dias de família. Ia para a casa, tomava café, banho.”

Durante a filmagem de uma cena, Deborah Secco revelou que estava irreconhecível com a caracterização da personagem:  “As pessoas não me reconheciam. Era impressionante. Eu estava muito vulgar, sombra azul, quase nua [nas ruas da cidade]”.

Foi então que em uma sequência do filme, Bruna Surfistinha interpretada por Deborah Secco tinha que seguir até a farmácia e comprar preservativos: “Pegamos dinheiro, botei minha roupa de prostituta e fomos. Aí escutei um ‘Raquel, Raquel’. Quando virei, era o [ator] Sérgio Guizé, que fazia o papel de irmão da Bruna.”

O personagem de Sérgio Guizé tinha que fazer um escândalo “Ele falou: ‘descobri, sua vagabunda. Você virou puta’. E correu atrás de mim. Não sei o que deu em mim na hora que comecei a chorar e corri por São Paulo perdidamente. Estava de chinelo, joguei o chinelo fora. Entrei num boteco chorando com a Cris, e a mulher do bar [que não era atriz] escondeu a gente atrás de uma parede falsa, onde tinha máquinas de caça níquel”

Mesmo protegendo as atrizes e sem saber que se tratava de uma filmagem a senhora começou a bater em Deborah Secco e sua colega de cena: Vocês são pu**. Umas meninas tão bonitas…”. A atriz da Globo então conseguiu contornar a cena, no entanto quando saiu do bar viu Sérgio Guizé, que não era conhecido na época, ainda dentro do personagem perseguindo as duas atrizes: Quando ele veio, uns trinta [que não eram artistas] apareceram para bater nele: ‘larga ela, larga ela’. E a gente falando que era um filme.”

Deborah Secco está longe das novelas desde o término da novela Segundo Sol, ela retornará para Globo em 2020, na próxima novela das sete da emissora “Salve-se Quem Puder.”

Deborah Secco revelou que já apanhou de verdade (Imagem: reprodução)
Deborah Secco revelou que já apanhou de verdade (Imagem: reprodução)
Rachel Pacheco e Deborah Secco posaram juntos durante estreia do filme Bruna Surfistinha
Rachel Pacheco e Deborah Secco posaram juntos durante estreia do filme Bruna Surfistinha

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.