Celebridades Deborah Secco TV Foco

Deborah Secco e Hugo Moura têm separação apontada e público lamenta: “Traição”

Deborah Secco e Hugo Moura (Foto: Reprodução)

O casal do momento, Deborah Secco e Hugo Moura também passaram por momentos difíceis na relação quando a atriz ficou grávida de Maria Flor

Debora Secco e Hugo Moura são casado há quatro anos, desde 2015, e sempre esbanjam fofura e carisma por onde passam. Pais da pequena Maria Flor, o esposo da atriz da Globo e também ator revelou em entrevista à revista Quem que enfrentaram uma bela de uma crise no relacionamento.

O ator da Globo e protagonista no folhetim Malhação, Hugo Moura admitiu que durante a gravidez de Deborah Secco, o casal passou por um período bem turbulento na relação.

+ Paolla Oliveira tem novo amor com famoso descoberto e beleza do rapaz impressiona: “Moreno alto e claro”
+ A Fazenda 2019: Barraco inédito de Andréa de Nóbrega e Tati Dias tem preconceito, choro e indiretas 

“Sim, passamos por uma crise. Acredito que casamento é isso: esse equilíbrio dinâmico de um ajudar o outro na hora que mais precisamos”, detalhou o marido de Deborah Secco, Hugo Moura.

Ainda na entrevista à Quem, o marido da atriz garantiu que hoje em dia eles estão mais seguros na relação. O ator de Malhação: Toda Forma de Amar, ainda confessou que Deborah Secco assiste suas cenas, até as mais quentes, e comenta o que achou. Na trama, Hugo Moura interpreta o par romântico de Gabz.

“Ela vê e comenta. Esse feedback é muito comum entre a gente”, contou o marido orgulhoso pois Debora Secco o acompanha nas telinhas.

Mas, voltando a falar em casamento e família, os papais de Maria Flor, Hugo Moura e Deborah Secco já adiantaram que tão cedo a família não vai crescer, pelo menos não de acordo com os planos do casal de atores da Globo.

“Maria às vezes diz que quer [um irmão] e às vezes diz que não. Agora, nesse momento, não vai acontecer nenhum dos dois, pois nós estamos numa fase bem profissional”, finalizou o ator.

Nos comentários do Twitter, os fãs do casal apontaram uma possível separação na época e desejaram felicidades. “Gente, não acredito, pior q eu acho que eles chegaram a separar na época”, disse uma. “Dizem q foi traicao, q ele traiu ela”, apontou um. “Isso é bom p fortalecer o casamento, muita luz p essa familia linda”, desejou outra.

Deborah Secco com a filha Maria Flor e o marido Hugo Moura em um momento família (Foto: Divulgação)
Deborah com a filha Maria Flor e o marido Hugo em um momento família (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics