Celebridades

Celebridades

Deborah Secco é internada às pressas, tem doença mortal confirmada e até órgão comprometido: “Grave”

Deborah Secco
Deborah Secco descobriu uma hepatite após a Covid-19 (Foto: Reprodução)

A atriz desabafou sobre o período que passou internada por conta da Covid-19

Na manhã desta terça-feira (25), Ana Maria Braga deu sequência no seu café da manhã virtual e recebeu Deborah Secco para uma entrevista pra lá de descontraída. Porém, no decorrer do papo, a atriz da Globo acabou revelando um dos períodos mais complicados de sua vida.

Isso mesmo, Ana Maria e Deborah Secco conversavam sobre a carreira da beldade na TV e principalmente sobre sua personagem em Salve-se Quem Puder. Foi ai que a veterana decidiu entrar em um assunto delicado: “E olha você teve Covid ou não?”, indagou a apresentadora.

“Eu tive Ana, no final de junho e inicio de julho”, respondeu a famosa. “Meu deus e aí, como foi?”, disse Ana Maria, pedindo mais detalhes sobre a experiência da Global.

Veja também

“Eu fiquei bem os sete primeiros dias, no sétimo dia eu tive uma febre bastante alta, aí meu médico pediu pra que eu fizesse uma tomografia e nessa tomografia apresentou 25% e 30% do pulmão comprometido”, revelou Deborah Secco, que prosseguiu.

PROBLEMAS NA INTERNAÇÃO

Deborah Secco
Deborah Secco foi entrevistada por Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)

Durante o relato, Deborah Secco revelou que teve ainda mais agravantes por conta de sua alergia a diversos medicamentos, e para evitar complicações mais graves, optou pela internação em um hospital no Rio de Janeiro.

“Ai ele[o médico] sugeriu que eu me medicasse, só que eu tenho muita alergia a medicação, ai eu me internei pra me medicar no hospital, pra não ter nenhuma surpresa”, justificou a beldade para Ana Maria.

“Fiquei 7 dias internada por conta da medicação e eu tive uma hepatite medicamentosa e minha alergia a medicação é muito forte, na novela vocês podem até me ver bem inchada por conta dos medicamentos”, evidenciou a famosa.

GRAVE DOENÇA

De fato a hepatite desenvolvida por Deborah foi um agravante, em estágios mais graves da doença, a inflamação viral pode deixar o paciente em estado grave.

Felizmente Deborah se recuperou, mas afirmou que teve dificuldades nos meses seguintes a doença: “Fiquei bem, pós Covid, foram dois meses e meio bem difíceis, mas agora estou recuperada e muito bem”, concluiu a atriz.

“Pois é a gente vive em um tempo realmente atrapalhado. Nunca é demais a gente alertar sobre esse assunto que a gente ainda tá com problemas sérios no brasil todo”, finalizou Ana Maria Braga.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários