Celebridades Deborah Secco

Deborah Secco é internadas às pressas em hospital, gera grande preocupação e assessoria se pronuncia sobre estado

Deborah Secco Karola em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Deborah Secco como a Karola em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Deborah Secco está internada desde sábado no hospital Sírio Libanês em São Paulo. A notícia foi dada no fim da noite desta segunda-feira (27) pelo jornalista Flávio Ricco da UOL. Segundo o que foi apurado por ele, a atriz deu entrada no hospital com uma forte crise alérgica.

Procurada pela redação do TV Foco, a assessoria de imprensa da atriz Deborah Secco confirmou a informação e se limitou a dizer, que apesar da estrela global continuar internada, ela passa bem e está se recuperando.

+ Namorada de Gabriel Diniz pode estar grávida e notícia seria dada para o cantor no dia da morte dele

+ Maldição? Gabriel Diniz é o quarto integrante da mesma banda a morrer em grave acidente

+ Ao vivo, Faustão paralisa programa, manda orquestra ficar quieta e dá bronca em diretora: “Começou hoje?”

Vale dizer que, afastada das redes sociais há pelo menos 3 dias, a atriz Deborah Secco deu as caras em seu Instagram somente nesta segunda-feira (27) para parabenizar a cantora Ivete Sangalo. Em seus stories, a atriz da Globo apareceu em uma foto com a cantora baiana e disse o seguinte: “Muito amor e axé para esse ser fora da curva de tão especial. Que Deus te abençoe abundante”.

Nas redes sociais, mesmo com a atriz tendo dado as caras de certa forma, Deborah Secco seguiu causando grande preocupação em seus fãs: “Deborah todo amor e saúde pra que você sai logo do hospital”, disse uma das fãs da atriz nas redes sociais. “Estamos aqui torcendo para que você fique bem logo”, disse outra demonstrando preocupação com Deborah Secco. Vale dizer que a atriz teve seu último papel em Segundo Sol da Globo e agora não tem previsão de voltar aos trabalhos na Globo.

A atriz Ivete Sangalo se emocionou no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Deborah Secco se emocionou no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

+ Em ato comovente, Ivete Sangalo abre mão de festança de aniversário após morte trágica de Gabriel Diniz

Por sinal, Deborah Secco segue entre as atrizes mais bem pagas da Globo com um salário avaliado em mais de 200 mil reais recentemente.

POLÊMICAS DA VIDA DA ATRIZ

Dona de um talento para dar e vender e grande estrela de “Segundo Sol” – trama das 21h da Globo exibida em 2018 – Deborah Secco já pode ser considerada uma artista de escalão elevado na emissora carioca. Apesar de estar em uma ótima fase de sua vida e de sua carreira, principalmente na publicidade, a famosa já teve seu nome atrelado a algumas polêmicas desde que surgiu na mídia.

Em 2017, por exemplo, a intérprete da vilã Karola na Globo, revelou ter traído todos os seus namorados e maridos, o que acabou fazendo com que ela recebesse muitas críticas e julgamentos do público, inclusive de mulheres. Na polêmica entrevista ao jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, a esposa de Hugo Moura assumiu que ele é o único que ‘escapou’. “Já traí todos com que me relacionei, menos o Hugo. Eu não cobrava dos outros porque eu não dava. Eu nunca fui a tadinha que perdoa traições. Pondero muito as coisas e não sou hipócrita.” Continue lendo aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;