Deborah Secco

Deborah Secco, em ataque de fúria, é agredida em supermercado e faz relato aos fãs: “apanhei de fato”

Deborah Secco relatou ter sofrido agressão em época de novela (Foto: Reprodução)
Deborah Secco relatou ter sofrido agressão em época de novela (Foto: Reprodução)

Atriz contou ter sido agredida devido a personagem polêmica

A partir do dia 7 de setembro, a TV Globo passará a exibir novamente a novela Laços de Família, que teve exibição original na emissora da família Marinho entre os anos 2000 e 2001.

+Lívia Andrade tem casa invadida, surge desesperada em vídeo expondo situação e faz relato assombroso: “Essa porra”

A novela será exibida no Vale a Pena Ver de Novo, no lugar de Êta Mundo Bom. E na novela, a atriz Deborah Secco interpretou a personagem Íris, que voltou ao tempo e em conversa com a imprensa relembrou ter apanhado nas ruas por conta da polêmica personagem.

“A Íris tinha um público que amava e um que odiava. Eu apanhei de fato em um supermercado na época da novela. Nunca tinha tido uma recepção tão calorosa das pessoas nas ruas. Foi o meu primeiro personagem popular, era a justiceira”, relembrou Deborah Secco.

+Fina Estampa: Patrícia se revolta com Tereza Cristina, parte pra cima da mãe e vinga Amália após armação: “Mandou devolver”

Na época da novela, vale dizer, a atriz tinha apenas 21 anos de idade. “Foi incrível para mim! Era muito jovem e estava conseguindo o que eu mais desejava como atriz, que era mexer com as pessoas”, continuou Deborah Secco.

Globo: Deborah Secco na época em que interpretava a personagem Íris em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Deborah Secco na época em que interpretava a personagem Íris em Laços de Família na Globo (Foto: Reprodução)

REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS

Em recente entrevista para o humorista Eduardo Sterblitch, no GloboPlay, Deborah Secco fez algumas revelações bombásticas, na oportunidade, a atriz que tem 40 anos, contou ter traído todos os seus ex-namorados, menos o atual.

+Maju Coutinho expõe famosa em vídeo, gritaria toma conta e âncora ouve esculacho em público: “Manipulada pela Globo”

Ela ainda disse que já chegou a fazer sexo 10 vezes ao dia no começo do relacionamento com Hugo Moura, seu marido. Já em entrevista à revista Glamour, Deborah Secco ainda contou que a gravidez da filha, Maria, não foi planejada: “Tinha que ficar durante seis meses sem anticoncepcional. Aí, por causa de uma camisinha furada, Maria nasceu”.

Deborah Secco expôs vida íntima com o marido Hugo Moura em entrevista polêmica (Foto: reprodução)
Deborah Secco expôs vida íntima com o marido Hugo Moura em entrevista polêmica (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.