Celebridades Deborah Secco Salve-se Quem Puder

Deborah Secco engorda 8kg para novela e flagra da atriz deixa público abismado

Deborah Secco (Dilson Silva/AgNews)
Deborah Secco surgiu em público após engordar 8kg (Foto: Dilson Silva/AgNews)

Deborah Secco surpreendeu o público ao mostrar o resultado de seu esforço para engordar 8kg durante a preparação de “Salve-se Quem Puder”, da Globo

Deborah Secco não teve dó de ninguém e surgiu deslumbrante após sair de uma academia do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (13). O visual da artista, entretanto, chamou muita atenção, já que ela passou por algumas mudanças em seu corpo para viver a personagem Alexia, de “Salve-se Quem Puder”, próxima novela das 19h da TV Globo – que tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020.

+ “A Fazenda 11”: lista oficial de participantes é divulgada após confinamento e mistério chega ao fim

+ Vera Fischer é detonada pela própria empresária após escândalo em hotel e demissão é inevitável

+ Letícia Sabatella é flagrada em momento íntimo com Daniel Dantas e detalhe da relação espanta amigos

A atriz precisará engordar cerca de 8kg para dar vida ao seu novo papel na televisão e foi possível perceber que sua silhueta deu uma mudada, principalmente na região do bumbum. Conhecida por ser muito magra, a esposa de Hugo Moura mostrou que não tem medo nenhum de desafios quando o assunto é se entregar para a arte.

Deborah Secco, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut do jornal O Globo, viverá uma atriz de musicais na novela de Daniel Ortiz. A personagem travará uma luta com a balança na primeira fase da trama e é esse o motivo que tem feito a morena ganhar peso nas últimas semanas. Segundo o Blog de Leo Dias, no dia 6 de setembro, a famosa conseguiu 5kg em pouquíssimo tempo.

Deborah Secco estará em "Salve-se Quem Puder", da Globo (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Deborah Secco estará em “Salve-se Quem Puder”, da Globo (Foto: Dilson Silva/AgNews)

A atriz encarará um papel complexo, já que a Alexia tem uma visão distorcida de si mesmo e se vê muito mais gorda do que é, além de comer compulsivamente. Rafael Cardoso será o seu par romântico no folhetim, que contará ainda com Flávia Alessandra, Juliana Paiva e Vitória Strada em seu elenco.

+ Sandra Annenberg vai aos prantos ao vivo no “Jornal Hoje” após anunciar saída da bancada

Para quem não sabe, Deborah Secco chegou a emagrecer 12kg em apenas dois meses para o filme “Bruna Surfistinha”, além de ter praticamente raspado seu cabelo em “Segundo Sol”, então esses sacrifícios são bem comuns para a artista.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics