Celebridades Deborah Secco

Deborah Secco conta detalhes picantes de intimidade e revela como é sexo com Hugo Moura: “Mais de dez vezes ao dia”

Deborah Secco é casada com Hugo Moura (Foto: Divulgação)
Deborah Secco é casada com Hugo Moura (Foto: Divulgação)

Deborah Secco deu detalhes de intimidade com o marido e surpreendeu

A atriz Deborah Secco, que estava no ar na novela Salve-se Quem Puder, que foi suspensa devido a pandemia do novo Coronavírus, surpreendeu ao revelar detalhes da sua intimidade.

Sem papas na língua, a estrela da Rede Globo participou de um bate papo pra lá de picante e sincero com a apresentadora Sabrina Sato no canal da funcionária da Record no Youtube.

+Martelo batido! Record define elenco da Fazenda 12, confina participantes e nomes bombásticos são divulgados

A esposa de Duda Nagle questionou sobre a frequência sexual de Deborah Secco e seu atual marido, Hugo Moura, antes e depois da gravidez.

Sempre muito sincera, a atriz foi bem direta e surpreendeu ao revelar que transava dez vezes ao dia com o maridão. “Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar.”

A famosa revelou que continuou com a sua vida sexual ativa mesmo durante a gravidez, mas acabou diminuindo o ritmo com medo de que algo acontecesse com a gestação. “Mas no fim da gravidez, deu uma animada master”, brincou a famosa, sem medo de se expor.

+Thiaguinho, após Fernanda Souza assumir relação, confessa toda a verdade e manda recado abraçado: “todos os dias até hoje”

Deborah Secco comentou ainda que, apesar de não ter perdido o desejo pelo marido, a vida deles mudou bastante após o nascimento de Maria Flor. “Eu, no elevador, saindo para trabalhar, penso ‘PQP, que delícia, como queria'”, disparou a atriz global.

Deborah Secco com a filha Maria Flor e o marido Hugo Moura em um momento família (Foto: Divulgação)
Deborah Secco com a filha Maria Flor e o marido Hugo Moura em um momento família (Foto: Divulgação)

Maternidade mudou a vida da atriz

Ainda no bate papo com Sabrina Sato, Deborah Secco revelou que se desdobra pra dar atenção para a filha e conciliar os seus trabalhos na televisão.

+Susana Vieira com câncer incurável, entra em lista bomba de demissões da Globo e tem salário mostrado: “Fortuna”

A famosa então se emocionou ao contar um episódio que marcou a sua relação com a filha. “A gente sentou na cama e estava vendo umas fotos dela pequena. Uma delas era eu em uma casa de boneca com ela. Ela começou a chorar e disse, ‘mãe, que saudade de quando você brincava comigo, de quando você era minha amiga’. Eu morri, comecei a chorar.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza