Deborah Secco

Deborah Secco

Após assumir desejo irresistível pelo marido, Deborah Secco escancara vida sexual e dispara: “Eu era piranha”

Deborah Secco e seu marido, Hugo Moura, em ensaio sensual
Deborah Secco e seu marido, Hugo Moura, em ensaio sensual (Foto: Bispo/ Revista Trip)

Atriz assume que é piranha e dá detalhes da vida sexual a colunista

Deborah Secco assumiu que era ‘piranha’, muito mesmo antes do termo existir. Com sua vida sexual exposta, a atriz que já deu declarações polêmicas do quanto gosta de sexo, trouxe novas revelações sobre suas particularidades.

Em entrevista gravada com Leo Dias – que ainda não foi ao ar – nesta última terça-feira, 17 de maio, um pequeno trecho anunciando a participação de Deborah Secco foi divulgada na internet. Pela propaganda, parece que o assunto vai render.

Deborah Secco contou sobre sua vontade de fazer sexo, o quanto gosta, além de destacar o empoderamento de sua personalidade. “Eu nunca fiz mal a ninguém. Eu só era piranha. E [ser] piranha hoje está na moda. Eu nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos. Eu era uma feminista antes do feminismo virar moda!”, disparou a famosano trecho divulgado.

Deborah Secco ainda é vista em outro trecho falando da possibilidade de um terceiro na sua relação com Hugo Moura, seu marido. “Se encontrar uma pessoa e quiser viver algo, eu vou super entender. Porque eu já tive em lugares que eu queria viver uma coisa”, escancarou a atriz.

+Paulo André, após sucesso no BBB22, faz desabafo profundo sobre racismo que sofreu: “Ligando para a polícia”

Em outro trecho polêmico, Deborah Secco ainda contou que já teve uma relação com outra mulher e explicou: “Houve uma paixão, um encantamento, uma relação. Para mim foi um namoro. Para mim foi um namoro”, disse a atriz.

Lembrando que a entrevista na íntegra, com muitos outros babados de Deborah Secco, irá ao ar nesta quarta-feira, 18 de maio, no canal do YouTube do colunista e jornalista, Leo Dias.

Deborah Secco faz revelação incríveis a Leo Dias
Deborah Secco faz revelação incríveis a Leo Dias (Reprodução/ YouTube)

TESÃO PELO MARIDO GATO

No começo deste mês, durante sua participação no programa “Saia Justa”, do canal por assinatura GNT, a atriz Deborah Secco chocou seus fãs e seguidores ao revelar detalhes íntimos de sua vida sexual com o marido, Hugo Moura, com quem é casada desde 2015.

Veja também

Deborah Secco escancarou a verdade, dizendo que desejaria ter mais tempo para transar com o maridão. “Eu só preciso conciliar [tempo], mas quando estou em casa sinto muito tesão pelo meu marido.”, disparou a atriz.

+Claudia Raia celebra volta de A Favorita e conta sobre inesperada exigência da Globo para viver Donatela

Deborah Secco relatou o quanto deseja o corpo do marido. “Desejo ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem, de pessoa, de tudo”, assumiu ela, toda assanhadinha.

“Minha vida é tão difícil que ficamos desesperados quando a minha filha sai com uma ‘amiguinha’. Corremos quando conseguimos um tempinho. Não fazemos quatro vezes por semana, mas gostaria de ter tempo para fazer mais”, revelou a atriz, aproveitando a ausência da filha para dar uma transada com o marido gostosão.

Deborah Secco e seu marido, Hugo Moura
Deborah Secco e seu marido, Hugo Moura (Montagem/ Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários