Deborah Secco

Deborah Secco

“É triste assumir”, Deborah Secco expõe traição e tem desfecho com marido: “Me livrar da relação”

Deborah Secco
Deborah Secco e Hugo Moura (Foto: Fotos em Orlando)

De acordo com atriz, sociedade faz diferença sobre traição entre homens e mulheres

Considerada um ícone no mundo da televisão, Deborah Secco conquistou o coração dos brasileiros devido aos seus inúmeros trabalhos na Rede Globo. No entanto, não é apenas a carreira dela que brilha.

Isso porque, a atriz tornou-se símbolo de companheirismo e romance devido ao seu casamento com Hugo Moura. 

Porém, nem sempre a relação amorosa da artista foi tão boa. Acontece que ela sofreu traições ao longo dos anos.

Durante uma entrevista ao programa de Pedro Bial, na Globo, Deborah Secco lembrou da época em que sofreu com a infidelidade e assumiu que também cometeu tal erro.

É muito triste eu assumir isso perante vocês, mas é verdade. Eu não tinha força para me livrar da relação, mas não fazia tudo para ser bom, não”, começou a famosa.

Veja também

Na sequência, Deborah Secco afirmou que fazia de tudo para que a pessoa se livrasse dela.

Desse modo, Pedro Bial acrescentou “como trair” e a atriz assumiu: “Também. No final, acabava sendo isso. Na verdade, eu nunca pensei em trair para a pessoa se livrar de mim, não”.

Para a artista, ela se apaixonava para ter forças para sair de seus antigos relacionamentos.

TRAIÇÕES ESCANCARADAS POR ATRIZ

“Eu me apaixonava para ter forças de sair daquilo. Aí, acabava traindo. Só consegui sair de um relacionamento em outro. Nunca consegui fazer com que as pessoas se livrassem de mim”, assumiu Deborah Secco.

Além disso, a esposa de Hugo Moura confessou que foi muito criticada por assumir que traiu todos os ex-namorados, em uma declaração em 2017.

De acordo com a atriz, as mulheres foram as que mais criticaram. “Todas as pessoas que não estão habituadas à franqueza e ainda vivem em uma sociedade muito hipócrita e machista, em que o homem trair é normal, mas a mulher trair, não”.

Para finalizar, Deborah Secco contou que também foi traída. “No caso de todos esses homens que falei, fui traída por todos eles. Isso nunca virou uma grande questão, né? É normal, tadinhos, eles traírem é normal. Agora, eu traí-los virou uma grande questão”.

DESFECHO DE CASAMENTO

Mas, após passar por inúmeros relacionamentos frustrantes, Deborah Secco encontrou seu melhor desfecho: o relacionamento com Hugo Moura. 

Casados desde 2015, os artistas tiveram uma herdeira, a Maria Flor. Desde o casório, eles demonstram viver o melhor do romance. 

Nas redes sociais, a atriz faz questão de declarar seu amor para o marido. Recentemente, ele completou mais um ano de vida e recebeu uma baita homenagem:

“Que esse ciclo novo te traga mais expansão, mais conhecimento, mais amor e momentos incríveis. Sim, meu amor. Vc merece!! Seu sorriso é um presente pra mim todos os dias”, disse Deborah Secco para seu marido. 
Deborah Secco
Deborah Secco declara amor para Hugo Moura (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários