Celebridades Deborah Secco

Deborah Secco fala sobre a carreira de ator do marido Hugo Moura: “Difícil querer ser o que sua mulher é há anos”

Hugo Moura e Deborah Secco (Foto: Divulgação)
Hugo Moura e Deborah Secco (Foto: Divulgação)

Deborah Secco rasgou o verbo em entrevista para o programa TV Fama e falou sobre as críticas que o marido, o ator Hugo Moura, vem sofrendo desde que iniciou o ofício na dramaturgia da TV Globo. Logo de estreia, na novela Segundo Sol, Hugo teve até cenas quentes com a personagem de Deborah. Passou no teste!

Globo corta capítulos e Por Amor já tem data para sair do ar no Vale a Pena Ver de Novo

Quer todynho? Jojo fala sobre processo de recuperação e dispara: “Adoro ver meus peitinhos sendo beijados”

Hugo está novamente no ar, mas agora com um personagem maior. O ator integra o elenco da atual temporada de Malhação, intitulada Toda Forma de Amar. Deborah, que é quase uma veterana na emissora carioca, abriu o jogo e revelou que teve uma conversa com o marido sobre a decisão de ser ator.

Deborah Secco, Maria Flor e Hugo Moura (Foto: Divulgação)
Deborah Secco, Maria Flor e Hugo Moura (Foto: Divulgação)

As pessoas são muito maldosas e acabam julgando ele como um cara que me usa para isso. Mas ele sempre foi muito focado no que ele queria. Ele sabia o quanto ia ser difícil, o quanto o julgariam. Mas mesmo assim ele focou, estudou, evoluiu, cresceu e está construindo a trajetória dele. Porque é muito difícil mesmo você querer ser a mesma coisa que a sua mulher é há tantos anos“, detonou a atriz.

CHAMADA DE KEN HUMANO

Deborah Secco passou por mais um procedimento estético e tem causado nas redes sociais. A atriz, que brilhou ano passado na pele da vilã Karola na novela Segundo Sol da Globo, clareou ainda mais os dentes e recebeu diversas críticas nos comentários da publicação.

Carola, Mirtes descobre que é bruxa e assume loja de Milu em O Sétimo Guardião

Até de Ken Humano a atriz global foi chamada. Revoltada, a mãe de Maria Flor soltou o verbo: “Julguem mais! Julguem mesmo. Só que não. Que bom terem me escolhido pra bode expiatório em um dia/momento em que estou bem. Há dias que dói, existem pessoas mais sensíveis que eu pra esse tipo de ‘brincadeira’. Reflitamos todos sobre nosso olhar pro outro… Ah, sobre os meus dentes: tô bem feliz com eles! E não é que é isso o que importa?”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics