Celebridades Verdades Secretas

Deborah Secco fala sobre crise no horário nobre e “Verdades Secretas”

Deborah Secco e o namorado, Hugo Moura (Foto: AgNews)
Deborah Secco e o namorado, Hugo Moura (Foto: AgNews)

Intérprete de uma das personagens principais da nova novela das onze, “Verdades Secretas”, Deborah Secco está empolgada com a estreia, prevista para o dia 6 de julho. Segundo a atriz, a crise de audiência de “Babilônia” não deve afetar em nada a novela.

“Acho que o horário das 11 não é um horário de grande audiência, é diferenciado, mas eu acho que estamos aprendendo essa nova televisão, que a gente quase tem uma resposta imediata do público por causa da internet”, disse ela em um evento nesta sexta-feira (10).

Ela esteve no Baile de Gala da amfAR, em São Paulo, e explicou: “Estamos numa fase em que tudo está mudando muito rápido e a gente está aprendendo muito. Acertar ou errar faz parte do processo. Que continuemos tentando e que a gente não desista automaticamente”.

Questionada se tem medo de mudarem a história no decorrer da trama por problemas com audiência, ela foi avisou: “Acho que a gente estreia com tudo gravado, se Deus quiser”. A atriz ainda apareceu com o visual da nova personagem, que terá o cabelo mais curto.

“Começamos a gravar há duas semanas”, explicou ela, cuja personagem será uma mãe precoce. No entanto, Deborah evitou alongar o assunto. “Tenho uma filha de 17 anos que tive com 14. Só isso que eu posso dizer”, brincou a atriz.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com