Celebridades Deborah Secco

Deborah Secco faz balanço sobre carreira e critica desigualdade racial na TV

A atriz Deborah Secco (Foto: Divulgação/ Gshow)

A atriz Deborah Secco, que vem chamando a atenção pela boa forma exibida, falou sobre seu tipo de corpo ideal e disse estar satisfeito consigo.

+Ex-namorado de Viviane Araújo entra em A Dona do Pedaço, fotos sensuais vazam e ganham proporção inacreditável

+Simaria aposta em look transparente e detalhe chama atenção durante show de Wesley Safadão

+Faustão é detonado ao vivo na Globo após falar o que não devia sobre morte de Fernanda Young

“Agora já sinto que posso relaxar um pouco mais. O cuidado com o meu corpo é para me sentir bem. Não estou no meu melhor físico, mas não é uma coisa que me incomoda, até prefiro não estar em ‘perfeita’ forma. Acho que estou no meu corpo preferido. Não é superdefinido, mas tem um desenho que gosto, menos malhado, mas com mais mobilidade”, disse à revista “Women’s Health”.

Em recente entrevista, Deborah fez um balanço sobre sua carreira e exaltou os papéis feitos: “Eu tenho vontade de fazer tudo o que eu ainda não fiz. Tenho vontade de fazer uma grande vilã ou algo tipo Matrix, escalar paredes, ser fortes, essas coisas. A arte não pode ser radical. Eu tento debater questões que criticam a sociedade e a política em meus papeis. A nossa obrigação é trazer a igualdade das minorias, falar de amor e sexo de forma leve e não forçando esse assunto. Temos de ter também a igualdade racial. Não existe papel de negro ou papel de branco, existem papéis”, declarou ao “G1”.

Deborah Secco (Foto: Reprodução)
Deborah Secco (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza