Celebridades Deborah Secco

Deborah Secco faz revelação bombástica sobre o filme Bruna Surfistinha e desabafa: ‘Prejuízo’

Deborah Secco em Bruna Surfistinha (Foto:Reprodução)
Deborah Secco em Bruna Surfistinha (Foto:Reprodução)

Uma das atrizes mais famosas da televisão brasileira na atualidade, Deborah Secco falou sobre as gravações do filme Bruna Surfistinha e revelou ter tido prejuízo financeiro por ter bancado parte do longa

A atriz Deborah Secco é uma das personalidades mais versáteis da teledramaturgia nacional e, por isso mesmo, é uma das artistas mais concorridas pelos autores de novelas da Globo e pelos diretores de filmes. Por falar em produções para o cinema, a esposa do ator Hugo Moura deu o que falar com sua atuação no filme biográfico sobre a vida da ex-garota de programa Bruna Surfistinha, e é justamente sobre esse longa que essa matéria diz respeito.

Isso porque, a própria Deborah Secco fez questão de revelar detalhes, até então desconhecidos, do grande público sobre o filme Bruna Surfista, e disse ter saído no prejuízo financeiro por ter bancado parte da gravação do longa.

+Marília Mendonça é detonada por apresentador do SBT, se rebela e acaba com ele

+Zezé Di Camargo é exposto por fã, tem fotos surreais divulgadas e fica chocado

+ Globo humilha Record, fatura alto, cobra valor milionário para anunciar no Jornal Nacional, bilionário no futebol e números são expostos

As revelações, segundo informações do portal UOL, foram feitas pela artista global em entrevista à jornalista Andrea Corazza, no TV Fama, da RedeTV!, que irá ao ar nesta terça-feira.

“As pessoas não sabiam, é uma coisa que eu acho que não tem sido divulgada. Estávamos no meio das filmagens e eu queria mais uma semana de filmagens, só que não tinha dinheiro para filmar. Então eu falei: ‘quanto é para (gravar) mais essa semana?’ e banquei, virando sócia do filme”, revelou Deborah Secco sobre ter arcado com parte das despesas para a produção da história de Bruna Surfistinha.

Bruna Surfistinha interpretada por Deborah Secco (Foto: Reprodução)
Bruna Surfistinha foi interpretada por Deborah Secco (Foto: Reprodução)

“Banquei o filme e a gente não teve lucro. Foi um filme diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet que falam: ‘Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro’, mas, no final das contas, eu perdi dinheiro com o Bruna (Surfistinha)”, continuou Deborah Secco.

Por fim, a atriz da Globo refletiu que o lucro do longa acabou se dando por uma “realização artística e crescimento de imagem”, dela em todo o país. “Talvez naquele momento eu não tivesse noção do investimento que estava fazendo, mas eu estava investindo nessa revolução da minha carreira”, concluiu Deborah Secco sobre o assunto.

+ William Bonner: ao vivo, apresentador desabafa sobre luta contra vício inacreditável: “Vou tratar isso no médico”

Deborah Secco integra o elenco de estrelas da TV Globo. Na emissora carioca, a atriz já brilhou em várias telenovelas, como “Laços de Família”, “A Próxima Vítima”, “O Beijo do Vampiro”, entre outras. Na trama “Segundo Sol”, seu papel mais recente em um folhetim.

View this post on Instagram

✨❤️

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;