Deborah Secco justifica que química com Marcos Mion originou as suspeitas de envolvimento

Em meio às gravações da novela “Boogie Oogie”, da peça “Mais uma vez amor”, do filme “Boa Sorte” e do suposto envolvimento com o apresentador casado Marcos Mion, com quem atua no teatro, Deborah Secco se prepara para mudar radicalmente o visual para sua próxima personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela foi confirmada como protagonista da próxima novela das 23h, “Verdades Proibidas”, escrita por Walcyr Carrasco e que estreia em 2015 na Globo. “Vou precisar fazer uma transformação grande, pois a minha personagem tem que aparentar ser um pouco mais velha”, afirmou.
Ela interpreta a Inês na atual novela das seis e está no ar nos cinemas com o filme “Boa Sorte”, onde teve que emagrecer para viver uma paciente soropositiva em estado terminal. “Ela é vida e morte, é alegria e tristeza, ela conhece o amor e se despede dele”, disse ela sobre a protagonista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi o filme onde eu abri espaços em mim que nunca tinha aberto e me dediquei a ser outra pessoa de uma forma que eu nunca tinha feito até então. Não tem como você mudar internamente sem mudar externamente, a fragilidade veio para mim, tomou conta”, revelou ela na entrevista.
Já na a peça “Mais uma vez amor”, ela faz par romântico com Marcos Mion. Por conta dessa peça, a imprensa começou a informar que ela e o apresentador, que é casado e tem filhos, estariam tendo um caso. Nas últimas semanas, não se falava em outra coisa.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Eu sempre falo que é um elogio enorme porque nós devemos realmente fazer super bem a peça e todo mundo acredita que estamos juntos”, limitou-se a responder a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS