Celebridades Novelas Segundo Sol

Deborah Secco “mostra insatisfação” com autor de Segundo Sol e pede ajuste na trama

Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

No ar em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Deborah Secco, que interpreta a vilã Karola, mostrou estar insatisfeita com o folhetim.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta terça-feira, 12 de julho, em vídeo em que aparece ao lado da atriz Giovanna Antonelli, intérprete de Luzia, Deborah aproveitou para fazer um ‘protesto’.

+Com agressão verbal, conteúdo sexual e drogas lícitas, Justiça intervém em novela da Globo

“Eu não sou colunista de televisão, mas quero registrar meu pitaco sobre o capítulo de ontem”, disse ela. No capítulo de quarta da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Beto (Emilio Dantas) se envolve com Karola e Luzia em um mesmo capítulo.

Deborah então se manifestou e protestou: “Só tô triste porque nesta cena o Emílio me dá uns pegas e dá uns pegas na Giovanna, mas eu não dou uns pegas na Giovanna”, brincou ela.

DEBORAH SECCO RELEMBRA OUTROS PAPÉIS

O Altas Horas deste sábado, 07 de julho, contou com a presença especial de Deborah Secco. No programa comandado por Serginho Groisman, a atriz abriu o jogo e falou de diversos assuntos, desde o machismo, até sua carreira e relembrou ainda a personagem Bruna Surfistinha.

“A minha geração foi criada em uma sociedade extremamente machista, homens e mulheres machistas. A gente começa uma luta agora, mas é muito longa e dura. Temos que ser muito fortes e persistentes”, disse ela. Deborah Secco soltou o verbo e disse que não se envergonha de ter interpretado uma prostituta.

+Após deixar ‘idade ruim’ para trás, ex-atriz mirim marca retorno à Globo

“Fico muito triste quando dou algumas declarações e vejo a maioria das mulheres comentando:’vagabunda, piranha’. Me julgam muito pelos papéis que eu fiz e eu sempre falo que, graças a Deus, não tenho vergonha nenhuma de ter feito uma prostituta. Eu teria mais vergonha de fazer políticos no momento”, disparou.

Deborah Secco interpretando a personagem Bruna Surfistinha (Foto: Reprodução)
A atriz interpretando a personagem Bruna Surfistinha (Foto: Reprodução)

Deborah Secco também falou sobre Segundo Sol: O João Emanuel é mestre em não construir personagens só ruins, nem só bons. A Karola fez uma coisa muito errada, roubou o filho da Luzia, mas ela é uma excelente mãe, ela é apaixonada por aquele homem, apesar de também ser apaixonada pelo amante. Ela tem coisas boas e ruins”.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA