Celebridades

CelebridadesDeborah Secco

Deborah Secco revela ser preguiçosa na hora de se cuidar

A atriz Deborah Secco.(Foto: Divulgação)
deborah secco
A atriz Deborah Secco.(Foto: Divulgação)

Deborah Secco resolveu falar sobre as críticas que recebe por expor sua filha Maria Flor, de apenas 2 anos. Deborah diz que nunca teve a ilusão de que conseguiria preservar a filha.

Luciana Gimenez desabafa após filho mais velho pintar as unhas e ficar mal falado nas redes sociais

Solange Gomes expõe casamento agressivo e relata ameaças de morte: “Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ele dava soco

Veja também

Laura Neiva conta nome da filha com Chay Suede e revela gravidez da mãe: “Deu uma relaxada”

Além disso, a atriz ainda usou a cantora Sandy como exemplo. “Não tenho o dinheiro da Sandy, não ando cheia de seguranças e não moro em Campinas”, disparou, em entrevista ao portal Uol.

Deborah também se diz preguiçosa na hora de se cuidar, apesar de receber papéis sexy e com destaque para seu corpo. “Sou cheia de neuroses. Tenho uma preguiça surreal de me cuidar. Não malho mais e, desde que minha filha nasceu, sinto uma culpa enorme de sair de casa para ir ao salão de beleza. Só vou para apertar meu aplique”.

https://www.instagram.com/p/BY0pm5dDhDb/

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários