Deborah Secco se despede do elenco de ‘Malhação’ por foto


Deborah Secco (Foto: Reprodução)
Ontem (27/4) a atriz Deborah Secco, usou o seu Instagram para se despedir do elenco de ‘Malhação – Pro dia nascer Feliz’, da qual ela fez parte.
O fim da novela juvenil ainda não foi ao ar, isso acontecerá no próximo mês, porém as gravações já foram finalizadas. Inclusive, algumas atrizes já mudaram o visual para se despedirem das personagens.
Deborah é uma delas, para despedida, ela legendou: “Delícia de trabalho!!! Obrigada a todos que fizeram dessa experiência algo inesquecível! ♥”
Na imagem, ela esta acompanhada com grande parte do elenco, todos felizes, alguns seguidores compartilharam do sentimento de despedida. ‘Vai fazer falta essa galera’ comentou uma fã.
Confira a postagem:
Leia também
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:


