Celebridades

Celebridades

Deborah Secco tem atitude “destruidora” com família, faz algo impensável e deixa todos surpresos

A atriz Ivete Sangalo se emocionou no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Deborah Secco se emocionou no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Deborah Secco adotou novo visual (Foto: Gustavo Zylbersztajn)
Deborah Secco adotou novo visual (Foto: Gustavo Zylbersztajn)

Deborah Secco está meio distante das câmeras né? Não está na telinha da Globo desde Segundo Sol, onde fez uma parceria incrível com Adriana Esteves. Porém, o paradeiro da atriz foi descoberto e surpreendeu a todos.

Ratinho fica cara a cara com Dudu Camargo no SBT e fala tudo o que pensa dele ao vivo

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Uol, Deborah Secco está se dedicando a projetos sociais e doou recentemente uma casa para uma família que vive em uma área carente no sertão da Bahia. Deborah se encantou pelo projeto “Retratos de Esperança”, criado por Bismarck Araújo, e se tornou parceira e apoiadora. Uma das histórias do projeto, a de Vanda, mãe de seis filhos, que viviam em uma casa sem nenhuma estrutura, sensibilizou a atriz e, com sua ajuda, a família passará a ter um lugar seguro para viver.

Gracyanne Barbosa fica cansada de “apanhar” de Viviane Araújo e desabafa: “Não aguento mais”

Além de fazer suas próprias doações, Deborah quer emprestar sua imagem para alcançar mais pessoas que possam se engajar e colaborar para a melhoria das família da região.

Veja também

Procurada pelo Blog para falar sobre sua linda atitude, Deborah revelou: “Eu sempre fui aquela pessoa que faz as coisas e não fala. Hoje estou aprendendo que a nossa voz divulgando os projetos é tão importante quanto nossas ações pessoais. Estou muito feliz por poder participar de tudo isso. É realmente emocionante.”

Deborah Secco passeia com a filha Maria Flor em shopping carioca (Foto: J. Humberto/Ag. News)
(Foto: J. Humberto/Ag. News)

Ao Gshow, a mulher de Hugo Moura deu detalhes de seu aprendizado com a maternidade. Mãe de Maria Flor, de 3 anos, ela diz que educar a filha para o mundo é uma tarefa desafiadora: ‘É necessário saber o momento certo de não passar a mão na cabeça para ensinar o certo’.

+ As Aventuras de Poliana: Roger desafia Pendleton, Waldisney ataca Jefferson e Luísa finalmente beija Marcelo

Após inúmeros papéis de sucesso na TV, Deborah garante que desempenhar a função de mãe na vida real é a mais desafiadora de sua vida. Aos 39 anos, a atriz carioca afirma que a chegada de sua primeira filha Maria Flor, foi importante para realizar uma verdadeira transformação interna.

“A Maria me transforma por inteira. Só fui descobrir o quanto eu era egoísta quando ela nasceu. A minha vida antes girava em torno de mim e das minhas vontades, do que era bom para mim e no meu tempo”, explica a atriz.

+Rejeitada e acusada, Marina Ruy Barbosa dá entrevista bombástica sobre Gio Ewbank: “Nunca briguei com ninguém”

“Pela primeira vez consegui colocar alguém na minha frente como prioridade. Algumas vezes, a gente fala de priorizar o outro, mas sempre é da boca para fora. Com filho realmente é diferente. E a mãe faz de verdade. Hoje, eu sempre escolho por ela e não mais só por mim”, completou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários