Celebridades Deborah Secco

Deborah Secco tem passado avassalador revelado e amante vem à tona: “Eu tinha que trair”

Deborah Secco durante gravação em Cancún (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Deborah Secco durante gravação em Cancún (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Atriz da Globo abriu o jogo e revelou que antes de conhecer seu marido, foi amante de um homem por quase um ano e viveu diversos relacionamentos abusivos

Em entrevista ao canal no YouTube de Thaís Fersoza, Deborah Secco abriu o jogo dobre relacionamento, casamento e acabou contando que durante um bom tempo de sua vida manteve uma relação extraconjugal com um homem casado. Durante o bate papo, a atriz da Globo revelou que a relação durou dez meses, entre uma promessa de separação e outra, o romance se delongou .

“Pedi para Deus… Eu estava numa relação muito ruim com um cara casado, dez meses falando que ia se separar, eu estava muito infeliz… enfim, um dia cheguei em casa tão triste. Eu ajoelhei no chão e rezei, pedi”, detalha a atriz da Globo à youtuber Thaís Fersoza.

A atriz rememora que, depois da prece, foi tomar banho e quando voltou se deparou com a foto de Hugo Moura, seu atual marido, no Instagram: “Na hora que vi a foto, era ele. E eu pensei ‘pronto, esse é o meu marido, pai dos meus filhos'”. Em seguida, com a ajuda de uma amiga que conhecia Hugo, ela conseguiu se aproximar -ainda virtualmente- do ator, curtindo todas as suas fotos; então, felizmente, Deborah recebeu uma mensagem de quem seria futuramente seu marido.

Relacionamentos passados

Debora Secco assume que errou muito no passado e que traiu todos seus companheiros. De acordo com a atriz da Globo, seus relacionamentos eram abusivos e ela precisava de uma pessoa para esquecer a outra: “Eu tinha que trair para ir embora, me apaixonar por outra pessoa, porque parece que eu tinha apego aos maus tratos da relação. Eu tinha apego a relações abusivas. Eu traía para me livrar das pessoas”.

Mas, a atriz garante que com o marido e pai de sua filha as coisas foram e são bem diferentes: “Mas eu também não era uma pessoa sincera, correta, eu tentava ser uma pessoa melhor do que eu era. E com o Hugo eu tive esse insight e falei ‘não vou errar com você e vou te contar quem eu sou’. Contei tudo. Na primeira noite”, revelou, afirmando que se sentiu leve depois da conversa. “E hoje eu tenho uma relação sem nenhum segredo. Tudo que eu fiz ele soube por mim. Pela primeira vez, de fato, eu me senti amada”.

Hugo Moura, Maria Flor e Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)
Hugo Moura, Maria Flor e Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.