Celebridades Zilu

Decepção e briga na Justiça: Zilu vive relacionamentos conturbados depois de Zezé di Camargo

Zilu Camargo exibiu tatuagem 'secreta' em foto (Reprodução/Instagram)
Zilu Camargo exibiu tatuagem ‘secreta’ em foto (Reprodução/Instagram)

Zilu Godoi tem colecionado relacionamentos fracassados desde que se separou de Zezé di Camargo

Zilu Godoi ficou mais de três décadas com Zezé di Camargo. Ao lado do sertanejo, a socialite construiu uma família linda, com três filhos: Wanessa, Camila e Igor. Contudo, depois das constantes puladas de cerca do então companheiro e de seu namoro com Graciele Lacerda enquanto ainda era casado, a união chegou ao fim.

Além da separação para lá de conturbada, em 2014, e que ainda rende polêmicas até hoje, a empresária não deu sorte no amor desde que se divorciou.

Nesta semana, a famosa decidiu romper com Marco Ruggiero, com quem se relacionava há dois anos. O motivo para o fim do namoro com o fotógrafo seria a distância, uma vez que Zilu passa bastante tempo viajando para cuidar de seus negócios – a última viagem recente foi para Miami, nos Estados Unidos, onde tem uma mansão – e o amado não conseguia acompanhá-la por conta de seus compromissos profissionais.

Zilu Godoi e Marco Ruggiero
Zilu Godoi e Marco Ruggiero (Foto: AgNews)

Antes disso, a mãe de Wanessa Camargo chegou a ficar noiva de Marco Antonio Teles. A dupla assumiu o romance em setembro de 2017, mas terminou tudo logo depois. Na época, rumores deram conta de que o empresário havia traído a ex de Zezé di Camargo. Oficialmente, a ricaça disse que o então namorado tinha negado as puladas de cerca, mas que ela iria averiguar e buscar o que fosse melhor para si mesma.

Zilu Camargo eo empresário Marco Antônio Teles
Zilu Camargo eo empresário Marco Antônio Teles (Foto: Reprodução)

Assim que confirmou que estava se divorciando do irmão de Luciano Camargo, em 2014, Zilu também assumiu um namoro com outro sertanejo, o cantor Zé Henrique. O romance, porém, só durou três meses e ainda acabou na Justiça. Isso mesmo! A empresária teria ajudado o artista a montar um estúdio, do qual seria dona de 42%. Entretanto, o cantor teria retirado a namorada da sociedade quando ambos romperam. Por essa razão, Zilu processou Zé Henrique.

Zilu e Zé Henrique
Zilu e Zé Henrique (Foto: Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Daniela Silva