Eliana

Eliana

“Decepcionada e magoada”, Eliana enfrentará crise no casamento, escândalo e pior notícia; entenda

Eliana (Foto: Rodrigo Trevisan)
Eliana (Foto: Rodrigo Trevisan)

De acordo com sensitiva, apresentadora enfrentará grandes problemas

Em meados dos anos 90, Eliana viu sua carreira mudar devido a música “Baile dos Passarinhos”. Depois, ela tornou-se uma das maiores apresentadoras devido ao seu programa no SBT.

Por conta de ser uma das queridinhas do público, Érica Dias traçou o destino da artista. 

No entanto, as previsões não foram nada boas. Acontece que a sensitiva confirmou uma crise em seu casamento com Adriano Ricco e um possível acidente. 

De acordo com Érica Dias, Eliana precisa tomar cuidado com suas gravações na empresa de Silvio Santos e até mesmo com avião.

“Tome cuidado com avião e com quedas nas gravações”, disse a sensitiva, que também alertou sobre problemas na saúde.

Veja também

Na sequência, Érica Dias revelou que Eliana enfrentará grandes problemas: “Aqui me mostra você decepcionada e abalada com algumas situações”. 

NOTÍCIA DE CRISE

Sobre a relação com Adriano Ricco, a sensitiva confirmou uma dura crise. “No amor, vejo uma crise no casamento, sem energia, sem força e sem foco”, assumiu ela.

Porém, mesmo com tantas notícias ruins, Eliana conseguirá alcançar ainda mais sucesso em sua carreira.

“No trabalho virão algumas mudanças, nem você imagina, mas tudo será para o seu sucesso”, finalizou a sensitiva sobre a apresentadora.

Eliana
De acordo com sensitiva, Eliana passará por períodos conturbados (Reprodução)

APRESENTADORA VIVE DESFECHO COM O MARIDO

E por falar no relacionamento com Adriano Ricco, recentemente, Eliana confessou que pensou em terminar o casamento. 

Isso porque, na época em que a apresentadora teve um aborto espontâneo, ela acreditou que não engravidaria mais.

“Tive um aborto, perdi, antes da Manu. E achei que não ia engravidar mais. Até falei pro Adriano na época: ‘Olha, já tenho quarenta e poucos anos e acho que, numa boa, se você quer ser pai, diria para você buscar outro caminho”, disse a artista.

Na sequência, Eliana contou que ficou impressionada com Adriano Ricco, que mostrou que realmente a amava e não a deixaria.

“Na época, eu ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Ele disse que independentemente de eu poder ou não ter um filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivo”, confirmou a apresentadora.

Após um tempo, Eliana engravidou de Manuella. Desde então, ela e Adriano Ricco vivem o melhor desfecho do casamento. 

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários